Apesar de todas as declarações do governo de que tem pressa na “despetização” da máquina pública, com exoneração em massa de comissionados, o superministério da Economia, comandado por Paulo Guedes, parece estar alheio à determinação.
Na página oficial do site do ministério, logo abaixo dos currículos de Guedes e do secretário executivo, Marcelo Guaranys, está a logomarca usada no governo de Dilma Rousseff: Brasil, país rico é país sem pobreza.
Não se sabe se foi por falta de uma marca nova, referente ao governo Bolsonaro, ou se foi erro na composição da página. O fato, porém, é que o uso da logomarca de Dilma está provocando muitos comentários na Esplanada.
Melhor seria, dizem assessores do Ministério da Economia, ter deixado a logomarca de Michel Temer, Ordem e Progresso, até que o slogan do atual governo fosse criado.
Atualização: Depois de publicação da notícia pelo Blog e do questionamento feito à assessoria de imprensa do Ministério da Economia, a logomarca do governo Dilma foi retirada. A assessoria de Guedes disse que havia ocorrido um erro técnico, mas apenas quando o site era acessado pelo navegador Chrome. Nos demais, tudo estava correto.
Brasília, 17h11min