Lições para as empresas tirarem proveito da Black Friday

Compartilhe

Um grupo de especialistas reúne-se nesta quarta-feira (11/11) em uma série de cursos, cujo objetivo principal é ensinar empresas a atuarem na Black Friday, um dos melhores períodos de vendas para o comercio.

Segundo Sheila D’Amorim, uma das palestrantes, as empresas precisam dar atenção especial a 6 milhões de novos consumidores que entraram para o mundo on-line nesta pandemia. São um público muito especial.

“O e-commerce tornou-se uma arena ainda mais relevante para quem empreende. Só que, para muitos, é um mundo novo”, diz Sheila. “Muitas empresas acham que esse mundo de vendas na internet é só para os grandões”, emenda.

A meta dos cursos é capacitar os empreendedores, ensiná-los a impulsionar seus produtos nas redes sociais, achar os clientes certos, fazer posts, usar seus colaboradores a seu favor para ajudar a bombar as marcas. Trata-se de uma oportunidade e tanto.

Brasília, 18h17min

Vicente Nunes