Segundo comunicado da instituição, a busca é por “profissionais alinhados aos seus valores de excelência, bondade, entusiasmo, responsabilidade e respeito para lançar suas operações no Distrito Federal”.
As inscrições para as vagas já estão liberadas para os cargos de inspetores escolares, professores (inclusive, de inglês), coordenação, entre outros. A depender da vaga, os requisitos mínimos para participar do processo seletivo são: ensino médio completo, experiência em cuidados com crianças, experiência em atendimento público e conhecimentos em Google Docs e pacote Office.
Todas as vagas, requisitos e canal de inscrição podem ser acessados em: https://escolaeleva.gupy.io/. A escola avisa que as oportunidades podem superar as previstas inicialmente, de acordo com as necessidades que forem surgindo. Ou seja, o número de contratações pode ser maior.
Mais 60 empregados terceirizados
Além dos empregos diretos, a unidade da Eleva em Brasília terá um efetivo de cerca de 60 pessoas terceirizadas, atuando nas áreas de limpeza e manutenção, segurança, alimentação, entre outros.
A escola informa que investirá na formação de sua equipe e no desenvolvimento profissional constante dos colaboradores. Isso inclui treinamento para todo o time, momentos de integração com as equipes que virão do Rio de Janeiro e de outros estados, além de outras formas de capacitação.
No momento de abertura, a escola terá mais de 350 alunos, do infantil ao 6º ano do ensino fundamental II. Posteriormente, é possível que a instituição venha a oferecer cursos para alunos mais velhos.
Brasília, 18h16min