O vídeo com os questionamentos está circulando por várias redes sociais e foi encaminhado ao Blog. Nele, é possível ver Carlos Bolsonaro um tanto constrangido diante da forma enfática com que é indagado pelo homem. Ele ainda acusa o vereador de chefiar o gabinete do ódio, que estaria instalado com Palácio do Planalto, com o intuito de espalhar notícias falsas para atacar autoridades de outros Poderes.
“O senhor comanda um gabinete de ódio junto com o seu pai”, diz o homem, num tom de voz bastante elevado. Várias pessoas que estavam na fila do caixa do supermercado esperavam uma reação do vereador, que esboçou ir para cima do homem, mas se conteve.
O Queiroz questionado pelo homem que confrontou Carlos Bolsonaro é Fabrício Queiroz, que foi assessor do agora senador Flávio Bolsonaro quando ele era deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Queiroz é acusado de comandar um esquema de rachadinha, em que os empregados do gabinete de Flávio tinham que dar uma parte dos salários para o então deputado.
A vereadora Marielle Franco foi assassinada há mais de dois anos em uma emboscada na qual também morreu o motorista dela, Anderson Gomes. Até hoje não se sabe quem foi o mandante do crime.
Brasília, 15h55mim