Nos corredores do Palácio do Planalto, os comentários são de que um dos principais partidos da base aliada do governo, o PSDB, pode ser o responsável pela queda do presidente Michel Temer, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decida cassar a chapa que reuniu o peemedebista e Dilma Rousseff, do PT.
Foram os tucanos que pediram a abertura de processo alegando que houve caixa dois na campanha de 2014.
Em depoimento hoje ao ministro do TSE Herman Benjamin, relator do processo que investiga propina na campanha presidencial de 2014, o ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht disse que 80% dos recursos repassados pela empresa a políticos eram caixa dois. Isso valeu, inclusive, para a chapa Dilma-Temer.
Brasília, 21h30min


5 thoughts on “Sustentáculo da base política do governo, PSDB pode derrubar Temer”
O que a sociedade ficaa sem saber corretamente qual a razão de tantos depoimentos. Será que o Marcelo irá fazer depoimentos em WC, para analisar sua consciência?
Como é possível tantos fatos serem invesitgados e os crimes cometidos comprovados e as leis obrigar a cada setor obter depoimento da veracidade?
Que absurdo.
Sabemos que a Odebrecht “governou” o pais.
Sabemos que a propina é a lei de maior respeitabilidade no Brasil.
E o Lava Jato descobre tudo isso e agora ficam sem saber o rumo que tomar.
Temos que findar a República Degenerativa. Temos que findar os 36 partidos e estabelecerr doispartidos somente.
Temos que reformular o Código Penal e o Código Civil.
Temos que instiutir a PENA DE MORTE A CRIMES HEDIONDOS.
E TEMOS QUE DETERMINAR A FORMAÇÃO DO STF SEM VÍNCULO PARTIDÁRIO OU POLÍTICO.
AI O BRASIL TERÁ UMA DECÊNCIA E ÉTICA COM RESPEITABILIDADE DO POVO E DO MUNDO.
Sr. Waldir Altieri: Concordamos com sua objetiva síntese. Os 13 milhões de desempregados, os 24 milhões de desocupados por terem desistido de procurar emprego, os milhões de PMEs que viram suas empresas quebrar e falir não podem ficar esperando meses e anos para que um presidente no mínimo incomPeTente
e sem liderança nenhuma, um desastre, que agora está também sem legitimidade nenhuma tome alguma decisão medíocre. Vejam o que acontece com o BC que não baixa os juros de forma eficaz e todos os outros setores semiparalizados desse governo sem rumo como o Sr. bem aponta. Esperamos medidas urgentes e decisivas para SANEAR O PAÍS.
Por isso Fora Temer e eleições gerais já?
#FORA_TUDO incluindo (PT – PSOL – REDE – Solidariedade – PDT – PTB – PSD- PSB – PSTU – PSC – PSD – PCdoB- PL – PSL – PTdoB- PEN – PR – PSDB – PMDB – PPS – PTN – PHS – PRB)….. faltam apenas 10 dias……. #13_DE_MARÇO_EU_VOU por uma FAXINA GERAL e isso só com uma #INTERVENÇÃO_142JÁ.
Pra que pena de morte? Pra pobre morrer? Filho de Pelé acaba de ser solto, dois líderes do PCC acabam de ser soltos, Hildebrando Pascoal foi solto. Isso tudo nos últimos tempos de Alexandre de Morais. Mudar política, STF, ou qualquer maneira de administrar não muda nada, o que muda as coisas são as pessoas, enquanto não haver educação de qualidade, e acho que não será tão cedo, pois não há respeito com professores, com as escolas e os investimentos só sofrem desfalque, não vamos ter pessoas capacitadas para entender a necessidade de mudar a si e por tanto, a sociedade em que vivem.