Vocalista, guitarrista e principal compositor da banda Scalene, Gustavo Bertoni busca diversificar sua atividade artística. Depois de lançar três discos solo — o mais recente é o The fine line beetween Loneliness and solitude, de 2020 –, ele agora está se dedicando a um novo projeto, em parceria com a cantora Giovanna Moraes. Os dois acabam de chegar às plataformas digitais com o videoclipe da canção Como queria te deixar entrar. O lançamento sai via slap, selo da Som Livre.
Feito no período da quarentena, o clipe foi filmado na casa de Giovanna, com direção dela, Bertoni e Breno Galtier, que também assina a fotografia. “Foi um trabalho de equipe. Eu trouxe algumas ideias visuais, mas o clipe foi desenvolvido a seis mãos. Alguns dias antes da gravação, tive um sonho que acabou inspirando a criação”, explica Giovanna sobre o processo de criação do vídeo.
“Ficou espontâneo. A direção da Gio foi bem natural e conseguimos fazer tudo de modo simples. O Breno entrou para dar aquela pincelada final, afinando tudo dentro de um padrão estético que a gente vem trabalhando há algum tempo. Eu gosto quando essas parcerias artísticos olham com atenção, tanto com a criatividade para inventar outros olhares; quanto o pragmatismo em compreender essas novas criações também dentro de um padrão específico”, destaca Bertoni. Ele acrescenta: “Com a Gio e o Breno isso foi fácil de fazer”.
Desde que surgiu no cenário da Música Popular Brasileira (MPB), em 1966, ao vencer o…
O mais importante evento do gênero, no universo artístico nacional, o Prêmio da Música Brasileira…
Dono de uma das belas vozes da nova geração entre cantores da da MPB, o…
https://www.youtube.com/watch?v=26Dqc_ZLuXM