1_cbnfot140820203480-6231890

Ana Cañas faz live-show temática

Publicado em Matéria

Cantora celebra hoje (8/3), às 20h, o Dia Internacional da Mulher

“Mulher na linha de frente muda o mundo” é o tema da live-show que a cantora e compositora Ana Cañas faz hoje (segunda-feira, 8/3), às 20h, para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Promovida pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), a apresentação tem como proposta reforçar a preservação e reafirmação dos direitos conquistados pelas mulheres, com muita luta e mobilização.

“Em um ano de pandemia, o papel das mulheres, com destaque para as chefes de família, ficou ainda mais evidente e mostrou o quanto a sociedade brasileira ainda precisa evoluir em questões de igualdade de gênero e desenvolvimento social”, afirma o presidente da Fenae Sérgio Takemoto.

Ana Cañas estreou na cena musical brasileira em 2007 com o álbum Amor e caos. A partir dali, entre 2008 e 2018 lançou os discos Hein?, Volta, Tô na vida, Todxs e o DVD Coração inevitável, de 2012.

Na live-show Ana Cañas vai interpretar canções autorais como Esconderijo, Respeito, Eu amo você, Super mulher, Tão sua e Te ver feliz, além de versões para Coração vagabundo (Caetano Veloso) e Pra você guardei o amor (Nando Reis). A transmissão é pelo Facebook e YouTube da Fenae.