Como diria Sean Parker, a vida de músicistas e artistas na era digital foi facilitada pela facilidade na distribuição do material digital, mas dificultada pela pulverização da atenção do público. É inegável que a capacidade de criar uma carreira sem grandes recursos, técnicos ou financeiros, viabilizou o crescimento do número de artistas independentes e que, dentre eles, alguns se lançam rumo ao estrelato em poucos meses.
O trabalho de construção de uma carreira online, no entanto, não é fácil. É preciso regularidade, persistência e qualidade. Justamente por esses motivos que Kalinka Fontinele, nossa cantora favorita, uniu-se à iniciativa do SnapTalks e fará um pocket show muito animado para o público seleto da SnapShop.
Ela estará acompanhada pelo amigo Rafael Tavares, que também tem sua própria carreira artística, mas é agraciado com um generosidade tão grande que contribui livremente para o crescimento dos seus pares. Como dizemos na SnapShop, ao vermos as pessoas ao nosso lado evoluírem, aumentam também nossas possibilidades de crescimento.
Confira a entrevista com a cantora:
Onde você nasceu e como foi sua infância?
Sou naturalmente de Brasilia. Desde bem nova sempre gostei de música principalmente de cantar e compor adorava ficar compondo passava horas escrevendo letras. Tive uma infância muito boa rodeada de pessoas que eu amo e admiro muito.
Quando percebeu que havia potencial para transformar suas redes sociais em um negócio?
Kalinka: Aconteceu quando o número de seguidores começou a crescer e vi que poderia investir nisso.
Quando realmente começou a ganhar seguidores?
Kalinka: Com videos e fotos postadas no instagram.
O que as pessoas podem esperar quando decidem seguir sua carreira nas redes sociais?
Kalinka: Eu quero transmitir o que me faz bem como eu gosto de cantar quero levar isso ao meu público.
Quais são seus planos para 2017?
Kalinka: Espero que 2017 seja um ano de muitas realizações tanto profissional quanto pessoal.
Onde o pessoal pode encontrar você na internet?
Kalinka: Youtube, Instagram, Facebook.
O que você espera do SnapTalks 001 – Desenvolvimento Pessoal no Shopping Pier 21 no próximo sábado?
Kalinka: Eu espero um ambiente agradável com pessoas legais e que agreguem conhecimento.
Porque esse encontro é importante para o público da SnapShop e do Pier 21?
Kalinka: É importante pois abre um leque de conhecimentos e partilha de experiências.
Deixe uma mensagem de convite para o público do Tecnoveste.
Kalinka: Esperamos todos no dia quatro de fevereiro na Tecnoveste do Pier 21 para um evento maravilhoso com muita música boa e palestras para enriquecer seu conhecimento.
Pela competência e pela simpatia é que gostamos tanto da Kalinka. Desde o primeiro dia que ela conheceu a SnapShop ela se identificou e, agora, estamos aqui colocando nossos planos em prática. Esperamos a presença de vocês no evento e que falem conosco acerca de mais propostas de experiências diferenciadas como o SnapTalks. Até lá!