Reage Brasília, é uma iniciativa da Comunidade Ei! para ajudar empreendedores do Distrito Federal a lidarem com a atual crise econômica. Lá são promovidas experiências transformadoras para quem precisa se reinventarem para enfrentar os atuais desafios. As inscrições já terminam na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro.
Essa experiência de consultoria e aprendizado visa atingir quem tem um micro ou pequeno negócio e está precisando de ajuda pra encontrar soluções de relacionamentos, de administração e planejamento. A curadoria de conteúdos do Reage Brasília inclui temas omo: marketing digital, soft skills, tecnologia, indústria 4.0, disrupção, persona de produtos e serviços, novação aberta, negócios digitais – entre outros.
Reage Brasília juntou um time de empresários experientes para ajudar a lidar com a crise e contribuir para a retomada da economia no DF. Nomes de peso como Renan Compagnoli, Ranyely Araújo, Carolina Castro, Douglas Lopes, Juliana Paiva estarão à sua disposição de 22 de setembro à 27 de novembro para te ajudar a desenvolver seu negócio.
Graças ao subsídio de parceiros como o SEBRAE, Sindivarejista, Grupo Líderes do Brasil, Famicro, Via Permuta, AJE/DF, foi possível reduzir o preço dessa experiência em mais de 25%, utilizando o seguinte código: EI@REAGE Além de vídeos aulas e chamadas coletivas de vídeo, haverá oportunidade para interação individualizada, provas e outras atividades.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
PLANEJAMENTO É TUDO
Saiba como diagnosticar melhor os problemas da sua empresa com foco em novas soluções para sair da crise, além de se planejar de forma assertiva, prevenindo catástrofes futuras.
AMPLIAR CLIENTES
Entenda como atrair clientes de nichos diferentes, valorizando a diversidade.
PARA SUA EMPRESA CRESCER
Aprenda como organizar as finanças, repensar sua logística, ganhar escala e gerar mais impacto com a sua empresa, aplicando o conceito lean para tornar sua empresa enxuta.
AUMENTAR AS VENDAS
Revise seu processo de vendas, descubra maneiras de performar melhor no mundo digital e como utilizar gatilhos mentais para aumentar seu lucro.
O QUE SEU CLIENTE DESEJA?
Aprenda a aplicar o design thinking para que seu negócio atenda às necessidades dos clientes e seja humanamente desejável.
LÍDER DE SUCESSO
Desenvolva as 10 características de comportamento empreendedor de sucesso e prepare-se para liderar com agilidade focando nos resultados e valores da sua equipe.
RELACIONAMENTOS
Descubra como desenvolver melhor seu networking e gerar parcerias promissoras.
Inscreva-se: www.reagebrasilia.com.br