Eldo Gomes, influencer brasiliense, inaugura rede de franquias de venda de celulares no Distrito Federal

Publicado em Eventos, Gadgets, Youtube & Cinema

Em conjunto com artistas, empresários e jornalistasEldo Gomes esteve presente no coquetel de inauguração da mais nova unidade da rede Casa do Celular, no JK Shopping, em Taguatinga. Karol Wigney, sócia da empresa, escolheu o JK Shopping para abrir a 149ª unidade da rede no início deste mês de agosto.

O evento de abertura, contou com a presença de influenciadores digitais e blogueiros da região e um coquetel com comes e bebes. Eldo Gomese a empresária Eleni Costa estiveram frente do evento juntamente com a jornalista Lu Alves, da Infinito Comunicação.

Esteve presente a gerente de marketing do Shopping JK, Monaliza Maia, representando o grupo Paulo Octavio; o empresário e personal trainner Téo Barreira; além de dezenas de influencers, como Lukas Batista, Thiago Malva e Karl Jeanneth.

A Casa do Celular é pioneira e a única franquia de loja multimarcas de celulares do Brasil, um dos eletrônicos mais vendidos do mundo. Fundada por Darlan Almeida em 2009, na cidade de Santarém no estado do Pará, a rede de franquias é pioneira e a única franquia de loja multimarcas de celulares e smartphones do Brasil

A empresa possui mais de 150 lojas por todo o país e tem como garoto-propaganda o cantor Wesley Safadão e, por isso mesmo, um grande fluxo de clientes é esperado quando se inaugura uma nova unidade em um shopping popular de muito movimento como é o caso.

A Casa do Celular existe em vários estados brasileiros e tem no franqueamento a principal forma de expansão da marca. Com o objetivo de chegar a 1.000 lojas em 2022, e tornando-se referência no ramo de atuação, como a maior e melhor rede de lojas de celulares e seus subprodutos.