Claudia Raia e Alexandre Borges se destacaram em Ti ti ti
O Vale a pena ver de novo vem de quatro sucessos de audiência: Por amor (1997), Avenida Brasil (2012), Êta mundo bom (2016) e a atual Laços de família (2000). Por isso, era grande a expectativa para saber o título que viria a seguir. Minha avó dizia que a expectativa é a mãe da decepção. E aí vem a Globo e confirma, via redes sociais, que em março estreia o remake de Ti ti ti, escrito por Maria Adelaide Amaral e dirigido por Jorge Fernando em 2010. Se ao menos fosse o original, de Cassiano Gabus Mendes, valeria pela nostalgia.
Ariclenes Almeida (Murilo Benício), o Ari, e André Spina (Alexandre Borges) são inimigos desde a infância. Mas a vida correu de maneira diferente para eles. Ari vive da pensão da ex-esposa, Suzana (Malu Mader), editora de uma revista de moda. André é o estilista Jacques Leclair, que sonha em entrar no circuito da alta costura de São Paulo, e conta com a ajuda da inseparável Jacqueline (Claudia Raia).
Quando conhece a desenhista Titia (Regina Braga), Ari usa os desenhos dela como se fossem dele para arruinar a carreira de André. Assim nasce o misterioso Victor Valentim, que faz sucesso sem nunca revelar a identidade.
Para aumentar a rivalidade, Luti (Humberto Carrão), filho de Ari, e Walquíria (Juliana Paiva), filha de André se apaixonam.
Ti ti ti não foi um fracasso de audiência quando exibida, mas passou longe de ser um estouro. É leve, colorida, teve a química excelente de Alexandre Borges e Claudia Raia e bons coadjuvantes, como Giulia Gam (Bruna),Sophie Charlotte (Stéphany), Fernanda Souza (Thaísa) e Isis Valverde (Marcela).
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…