The voice US estreia nesta quinta-feira a primeira temporada sem Adam Levine

Compartilhe

Em sua 17ª temporada, The voice US terá uma bancada, pela primeira vez, sem a presença de Adam Levine, vocalista do Maroon 5. Produção estreia às 21h30 no canal Sony

Desde a estreia em 2011 até o primeiro semestre deste ano, Adam Levine e Blake Shelton eram os únicos técnicos do The voice US presentes desde o lançamento do programa. Quando a atração estreou na NBC, a dupla ocupava a bancada com Christina Aguilera e CeeLo Green. A partir da quarta temporada, a emissora resolveu fazer rodízios entre os técnicos, assim entraram Shakira e Usher em um revezamento com Christina e CeeLo. Na sétima temporada, mais mudanças: Gwen Stefani e Pharrell Williams entraram na atração assumindo a vaga dos quatro técnicos do revezamento. A partir daí, o reality sempre teve novidades na bancada, com as chegadas de Alicia Keys, Miley Cyrus, Jennifer Hudson, Kelly Clarkson e John Legend, que se juntavam à sempre dupla cativa Blake Shelton e Adam Levine.

No entanto, após 16 temporadas e as últimas delas em baixa na competição, Adam Levine resolveu jogar a toalha. A última vitória do artista como técnico de um participantes foi na nona temporada, em 2015. Desse modo, só Blake permanece do elenco original na 17ª temporada que estreia nesta quinta-feira (3/10) no Brasil, às 21h30, no canal Sony. Da temporada passada, voltam Kelly Clarkson, que teve duas vitórias seguidas nas 14ª e 15ª temporadas, e John Legend, vencedor da mais recente. Quem também está de volta é Gwen Stefani, que participou anteriormente de três temporadas (6ª, 9ª e 12ª).

Com o quarteto oficial formado, a atração lança a nova temporada, que, como de costume, busca a melhor voz da americana. “Os artistas desta temporada são incríveis”, define Kelly Clarkson em material promocional do The voice US. “Eu amo ver o quanto os artistas ficam empolgados. É contagiante”, complementa John Legend. “Busco pessoas com algo único em suas vozes. Sinto que posso ganhar nesta temporada”, diz Gwen Stefani sobre a empolgação de tentar a primeira vitória na competição após três participações.

Além da mudança do time de técnicos, a 17ª temporada tem mais uma novidade. É a presença de uma megamentora. O cargo fica com Taylor Swift, que ajudará os participantes durante a competição musical. Na fase das batalhas, cada técnico recebe um convidado: John terá a ajuda de Usher; Gwen contará com auxílio de Will.I.Am; Blake estará acompanhado de Darius Rucker; enquanto Kelly terá a presença de Normani (ex-Fifth Harmony). Já a apresentação do programa fica novamente com Carson Daily.

Teaser da 17ª temporada do The voice US

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Análise: por que “Mania de você” se despede sem deixar saudades

Novela original criada e escrita pelo aclamado João Emanuel Carneiro chega ao fim nesta sexta-feira…

16 horas atrás

Saiba quem é o bonitão que será amante de Odete Roitman

O ator Ângelo Rodrigues tem 37 anos, é português e protagonizou a série Olhar indiscreto,…

2 dias atrás

“Celebridade” está de volta no Viva

Em substituição à Viver a Vida, novela icônica de Gilberto Braga é a nova reprise do…

5 dias atrás

A sutil (e animadora) relação entre ‘Ladrões de drogas’ e ‘Breaking bad’

Não foi exatamente o submundo das drogas. Também não foi a dupla de protagonistas com…

6 dias atrás

Globo está preparando um filme de “A viagem”

Informação foi dada, ao blog, em primeira mão, pelo diretor-executivo da TV Globo, Amauri Soares…

1 semana atrás

Ruptura encerra a temporada com a magnitude que a história merece

A série da Apple TV+ responde o suficiente, deixa no ar novos mistérios e entrega…

1 semana atrás