Quatro séries nacionais para ficar de olho

Compartilhe

Rio heroes, O mecanismo, A divisão e Rua Augusta são algumas das séries nacionais que chegam neste ano à tevê por assinatura e ao streaming. Saiba mais sobre as produções!

Dois mil e dezoito já figura como um bom ano para o audiovisual brasileiro na tevê. Além do sucesso de produções na televisão aberta, como a série Treze dias longe do sol da Globo, a tevê por assinatura e o streaming ganharão novas séries nacionais para chamar de suas. O Próximo Capítulo destaca quatro que estão confirmadas.

Conheça quatro séries nacionais que estreiam em 2018

Rio heroes

Crédito: Victor Moriyama/Divulgação

A atração contará, em cinco episódios, a história de um campeonato clandestino de vale-tudo criado por Jorge Pereira, vivido pelo ator brasiliense Murilo Rosa, com o objetivo de resgatar a época em que as lutas ocorriam sem regras e sem luvas. A disputa rende aos lutadores bastante dinheiro e a esperança da uma vida melhor.

Além de Murilo Rosa, o elenco conta com nomes conhecidos da televisão, como a atriz Priscila Fantin e os atores André Ramiro e Duda Nagle. Com lançamento previsto para 24 de fevereiro, às 22h, na Fox Premium 2, Rio heroes é a primeira produção brasileira feita para o canal.

Rua Augusta

Crédito: Reprodução/Internet. Fiorella Mattheis é a protagonista de Rua Augusta

A série acompanhará Mika, papel de Fiorella Mattheis, uma mulher que ganha a vida dançando na boate Love e se divertindo na balada Hell, casas noturnas localizadas na Rua Augusta. A produção abordará o submundo das drogas e da prostituição.

O seriado estreia em 15 de março, às 22h30, no canal TNT. O elenco conta ainda com Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.

O mecanismo

Crédito: Netflix/Divulgação. Selton Mello em O mecanismo

Inspirada na operação Lava-Jato, a série é mais uma produção do diretor José Padilha para a Netflix. Protagonizado por Selton Mello, o seriado retratará um grupo de investigadores desvendando um esquema de corrupção no Brasil.

A história girará em torno de Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que investiga. A série tem ainda Verena Cardoni (Carol Abras), aprendiz de Ruffo; e Roberto Ibrahim (Enrique Diaz), o criminoso investigado pelo policial. A estreia será em 23 de março.

A divisão

Crédito: Instagram/Reprodução. Elenco de A divisão

Com previsão de lançamento no segundo semestre de 2018, A divisão será uma produção transmídia do Multishow. A atração ganhará primeiro um filme e depois um seriado com duas temporadas, que será exibido pelo canal.

A série acompanhará o surgimento de uma Divisão Antissequestros após a investigação do desaparecimento da filha de um deputado federal, vivido pelo ator Dalton Vigh. A esposa do personagem será interpretada por Vanessa Gerbelli. O elenco tem ainda Rafaela Mandelli e Marcos Palmeira.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

4 dias atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

4 dias atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

1 semana atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

2 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

4 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

4 semanas atrás