Dois mil e dezoito já figura como um bom ano para o audiovisual brasileiro na tevê. Além do sucesso de produções na televisão aberta, como a série Treze dias longe do sol da Globo, a tevê por assinatura e o streaming ganharão novas séries nacionais para chamar de suas. O Próximo Capítulo destaca quatro que estão confirmadas.
Rio heroes
A atração contará, em cinco episódios, a história de um campeonato clandestino de vale-tudo criado por Jorge Pereira, vivido pelo ator brasiliense Murilo Rosa, com o objetivo de resgatar a época em que as lutas ocorriam sem regras e sem luvas. A disputa rende aos lutadores bastante dinheiro e a esperança da uma vida melhor.
Além de Murilo Rosa, o elenco conta com nomes conhecidos da televisão, como a atriz Priscila Fantin e os atores André Ramiro e Duda Nagle. Com lançamento previsto para 24 de fevereiro, às 22h, na Fox Premium 2, Rio heroes é a primeira produção brasileira feita para o canal.
Rua Augusta
A série acompanhará Mika, papel de Fiorella Mattheis, uma mulher que ganha a vida dançando na boate Love e se divertindo na balada Hell, casas noturnas localizadas na Rua Augusta. A produção abordará o submundo das drogas e da prostituição.
O seriado estreia em 15 de março, às 22h30, no canal TNT. O elenco conta ainda com Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.
O mecanismo
Inspirada na operação Lava-Jato, a série é mais uma produção do diretor José Padilha para a Netflix. Protagonizado por Selton Mello, o seriado retratará um grupo de investigadores desvendando um esquema de corrupção no Brasil.
A história girará em torno de Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que investiga. A série tem ainda Verena Cardoni (Carol Abras), aprendiz de Ruffo; e Roberto Ibrahim (Enrique Diaz), o criminoso investigado pelo policial. A estreia será em 23 de março.
A divisão
Com previsão de lançamento no segundo semestre de 2018, A divisão será uma produção transmídia do Multishow. A atração ganhará primeiro um filme e depois um seriado com duas temporadas, que será exibido pelo canal.
A série acompanhará o surgimento de uma Divisão Antissequestros após a investigação do desaparecimento da filha de um deputado federal, vivido pelo ator Dalton Vigh. A esposa do personagem será interpretada por Vanessa Gerbelli. O elenco tem ainda Rafaela Mandelli e Marcos Palmeira.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…