Vídeo: Avaliação da segunda temporada de Stranger things

Compartilhe

A segunda temporada de Stranger things estreou em outubro na Netflix, então já deu tempo de assistir todos os episódios. Pensando nisso, o Próximo Capítulo apresenta uma avaliação da segunda temporada da série em vídeo. Assista!

Depois do sucesso da primeira temporada, os novos episódios de Stranger things chegaram ao serviço de streaming Netflix sob forte expectativa. E é possível dizer que o seriado conseguiu até superá-la. Com nove episódios, a sequência da série, produzida pelos Irmãos Duffer’s, se passa um ano após os acontecimentos da primeira mostrando o que aconteceu nesse período na pequena cidade de Hawkins, nos Estados Unidos. O principal foco da segunda temporada são as visões de Will Byers (Noah Schnapp) do Mundo Invertido.

Pontos positivos da segunda temporada de Stranger things

– Elenco mirim. Talentosos e bastante adorados desde a estreia, os atores mirins chegam à segunda temporada com o mesmo carisma da primeira e mostrando uma maturidade dos personagens, Will, Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin).

– Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown). A sequência mostra uma relação paternal entre o xerife e a personagem. A inserção do núcleo serve também para humanizar Eleven, que, na primeira temporada, foi mais vista como uma personagem com superpoderes.

– Quinto episódio da segunda temporada Stranger things. A temporada como um todo tem ótimos episódios, mas o quinto é, sem dúvidas, o melhor. Muito por conta de ser o capítulo em que a série avança nas principais tramas da segunda temporada.

E, você, o que achou da segunda temporada de Stranger things? Deixe sua opinião nos comentários!

OBS: Segundo informações da Netflix, a terceira temporada de Stranger things deve estrear apenas em 2019, quando a produção deve ter um pulo temporal na história. Enquanto isso, teremos que maratonar MUITO!

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás