Quem vai ser um milionário? BBB21 termina hoje gerando mais ódio do que amor

Compartilhe

Final do BBB21 será transmitida do gramado da casa. Camilla, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão

Termina nesta terça-feira (4/5) uma temporada do Big brother Brasil marcada mais pelo ódio do que pelo amor. Seja o ódio disseminado por participantes como Karol Conká e Nego Di, sejam os extremos de torcidas de brothers e sisters nas redes sociais. Apesar disso, quando o BBB21 chegar ao fim será com o amor do público coroando mais um vencedor do reality show. Estão na disputa Camilla, Fiuk e a favorita ao prêmio Juliette.

Pela primeira vez, a final do programa será apresentada diretamente do gramado da casa. É lá que Tiago Leifert estará para mostrar as atrações da noite, sob o olhar atento do trio finalista, que estará na sala, mas assistirá a tudo, relembrando momentos marcantes da jornada deles dentro da casa mais vigiada do país.

Já é tradição que as finais dos BBBs sejam embaladas por grandes shows ao vivo. Desta vez não será diferente. Mas são os próprios ex-participantes do reality que subirão ao palco: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo (ao lado do parceiro Israel).

A influenciadora digital Camilla de Lucas fez parte do grupo dos famosos que entraram na casa, o Camarote. A carioca tinha um jogo discreto e demorou a ser indicada ao paredão pela primeira vez. Mesmo assim, ela enfrentou três berlindas. Camilla ficou mais exposta ao jogo com a saída de João, aliado dela desde a primeira hora.

O ator e cantor Fiuk também fazia parte do grupo do Camarote. Ele dividiu os ânimos na casa, estando à frente de algumas brigas, como a com Juliette por conta da cobertura de um bolo de chocolate. Mais para o fim do jogo, Fiuk expôs uma suposta dificuldade financeira para tentar sensibilizar o público a não votar nele nos quatro paredões que enfrentou. O cantor foi o primeiro a se classificar para a final e teve uma liderança.

Favorita ao título, Juliette esteve em vários momentos de tensão do BBB21 ー em muitos dos quais como vítima, em outros como agitadora mesmo. Controversa, ela fala muito, ainda mais se ela for o assunto. A torcida forte dela garantiu a permanência no jogo após três paredões e uma liderança.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 dia atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás