Desde que estreou, a série This is us, de Dan Fogelman, ficou conhecida por ser um drama familiar extremamente emocionante. Era impossível não chorar em algum episódio, tamanha a força da trama em tocar em questões pessoais dos personagens da família Pearson.
Isso se perdeu um pouco na terceira temporada. Mas, graças a um bom roteiro, voltou na quarta temporada, que teve a primeira parte exibida entre 24 de setembro e 19 de novembro simultaneamente entre Brasil e Estados Unidos pelo canal Fox Premium e retorna apenas em 14 de janeiro com a segunda parte.
Em sua quarta sequência, This is us ampliou sua história. Para isso, resgatou uma estratégia do piloto e introduziu três novos personagens que têm uma relação com os Pearsons: Cassidy (Jennifer Morrison), Malik (Asante Blackk) e Jack (Blake Stadnik). A adição fez muito bem a história, deu ritmo e abriu novos leques — seja de linhas temporais, seja de tramas.
Mas foi quando olhou para os Pearsons, clã principal da narrativa, que This is us cresceu de novo. Depois de temporadas em que Jack, aqui o personagem de Milo Ventimiglia, foi destaque, a série finalmente se debruçou sobre Rebecca (Mandy Moore) e fez isso de forma linda, ao mesmo tempo que triste, ao mostrar o início da doença da personagem.
This is us tem sido muito honesta ao colocar na tela os duros sintomas do início do Alzheimer, assunto que ainda será muito explorado em 2020.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…