Quem sai, Lumena ou Projota? Paredão será o mais acirrado até agora da temporada

Compartilhe

Depois de dois paredões com recorde de rejeição, Big brother Brasil viverá a disputa que será decidida no detalhe

Lumena e Projota, antigos aliados e remanescentes do grupão encabeçado por Nego Di e Karol Conká, viverão na terça-feira (2/3) o momento menos óbvio da 21ª edição do BBB até agora. Juntos no paredão desta semana, que ainda tem Arthur, ambos têm certa rejeição do público. Cada um, a conquistou em momentos diferentes do jogo e por situações distintas, o que deixa a disputa do paredão bastante acirrada.

A baiana Lumena foi a primeira a cair em “desgraça”. Antes do programa começar, ela foi escolhida pelo público para entrar imune na casa. Mas a admiração dos telespectadores logo caiu por terra. O modo agressivo, a fala extremamente acadêmica e as questões militantes foram pontos negativos da participação.

Projota teve uma trajetória parecida. Iniciou o programa imune, era um dos favoritos e viveu o auge no reality show ao chamar Lucas para conversar num momento em que o garoto era excluído pela casa. Porém, assim que o apresentador Tiago Leifert o parabenizou pela atitude com o brother no confessionário, tudo pareceu ruir. No famoso “subiu a cabeça”, o rapper passou a ter uma postura soberba, fazendo escolhas de jogo bastante contestáveis e com falas que pegaram mal do lado de fora.

O cantor até poderia ter livrado a amiga (ou seria ex-amiga) da berlinda. Mas, provavelmente numa jogada, resolveu tirar Fiuk do paredão. Tanto por acreditar que ganharia um aliado dentro da casa, quanto por saber que Lumena teve atitudes que a colocam realmente em disputa para sair do programa. Ponto para Projota, sem Lumena no paredão, ele provavelmente diria adeus na terça-feira.

Ao deixar Lumena na jogada, Projota dificultou sua saída. As enquetes da internet mostram que será uma disputa parelha. Nas redes sociais, os internautas continuam tentando se decidir. A verdade é que esse será o paredão mais acirrado da temporada até agora, que sempre teve berlindas com resultados bastante óbvios. A edição pode ajudar a definir para que lado pesa mais. Resta assistir!

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

3 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

3 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

3 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

3 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

3 semanas atrás