Opinião: Novas formações de Papo de segunda e Saia justa foram mudanças para melhor!

Compartilhe

Nova formação de apresentadores trouxe diversidade ao Papo de segunda. Em Saia justa, Gaby Amarantos se adaptou também, que nem parece novidade na atração

Diversidade é a expressão de ordem das novas temporadas dos programas Saia justa e Papo de segunda, ambos do GNT. E faz todo sentido, afinal de contas, as duas atrações têm como principal objetivo debater temáticas cotidianas e atuais.

Essa multiplicidade vem, principalmente, com a chegada de novos integrantes para as bancadas dos programas. A mudança maior ocorreu no time do Papo de segunda. Saíram os experientes Xico Sá, Marcelo Tas e Leo Jaime para a entrada de Emicida, Francisco Bosco e Fábio Porchat, que se juntaram a João Vicente de Castro.

E o troca-troca funcionou. Porchat se mostrou um ótimo mediador, enquanto Bosco e Emicida trouxeram pontos de vistas diferentes e muito interessantes para o Papo de segunda. Francisco Bosco é o intelectual que traz de forma clara a teoria. Emicida é a voz do povo e da periferia. Uma mistura e tanto. Se no primeiro programa a dupla estava tímida, no segundo episódio entrou no ritmo e promete debates importantes ao longo da temporada.

Crédito: Twitter/Divulgação

No Saia justa, a novidade ficou por conta apenas de Gaby Amarantos, que chegou para substituir Taís Araújo. A presença da paraense na bancada do programa também foi um grande acerto. Ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty, Gaby se mostrou à vontade e, assim como Emicida, trouxe um ponto de vista diferenciado para o debate.

Gaby Amarantos estreou como uma veterana, foi firme nas opiniões e já começou com um quadro muito interessante em que apresentava uma funk que fazia crítica a outras músicas do estilo, que objetificam a mulher. Boa, Gaby!

Papo de segunda e Saia justa só ganharam com as novas formações. Que venham ainda mais debates acalorados!

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 dias atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

3 semanas atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

1 mês atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

1 mês atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

1 mês atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

1 mês atrás