Ator mirim de 12 anos interpreta o filho de Leila (Carolina Dieckmann) e Ivan (Renato Góes) no remake
Patrick Selvatti
Miguel Moro é o jovem ator que dá vida a Bruno, em Vale tudo. Ele vive o filho único de Ivan (Renato Góes) e Leila (Carolina Dieckmann). “Ele é um menino alegre, que enfrentará um problema com celulares, algo que tem acontecido atualmente. A gente fica viciado nesses vídeos e vai se tornando um problema que o Bruno terá que enfrentar. Eu tenho algumas coisas em comum com ele, como o fato de gostar de carros. Ele é bem feliz, só que tem alguma coisa diferente: ele não recebe muita atenção dos pais, então ele desconta isso nas telas”, conta.
Na versão exibida entre 1988 e 1989, o personagem foi interpretado por Danton Mello, com quem o ator ainda não teve contato. O garoto de 12 anos vem de experiências em tramas bíblicas da Record. “Bruno é uma personagem atual, do nosso tempo. Mas eu amei fazer esses personagens bíblicos”, conclui, referindo-se ao personagem Asa na série Reis.
Na história, Leila irá se casar com Marco Aurélio (Alexandre Nero), passando a viver uma vida de luxo, e levará o filho consigo, apresentando a ele um novo mundo.