Crédito: Paprica Fotografia/Divulgação
A atriz e humorista Miá Mello vai ganhar um talk show para chamar de seu. A artista estará à frente do Posso explicar, novo programa do National Geographic. A atração começou a ser gravada na última segunda-feira em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança por causa da pandemia de covid-19.
Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, Posso explicar terá uma temporada composta por 16 episódios de 30 minutos, em que apresentará temas diversos do universo da ciência. Conduzido pela artista, a cada capítulo, o especialista científico Allan Rodrigues explica um tema específico com a participação de celebridades, que desvendarão a ciência com muito humor. Miá também terá a companhia de um fiel escudeiro, uma caixa de som “supostamente” com inteligência artificial, Edson, dublada por Pinguim, da banda Charlie Brown Jr.
Já estão confirmadas as presenças de Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Além de entrevistas, os convidados participarão de quadros variados, que vão desde esquetes humorísticos a experimentos científico tecnológicos com cientistas de diversas áreas.
O formato é definido pelo canal como um late night talk show. A produção é dirigida por Gui Conti e é a primeira iniciativa brasileira do gênero no National Geographic.
Posso explicar marcará o retorno de Miá Mello à telinha. O trabalho mais recente foi na série de humor Homens?. Também participou de um episódio de Vida secreta dos casais em 2017.
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…