Só falta um! O MasterChef Profissionais definiu no episódio de terça-feira (1º/11) os finalistas da temporada. A noite foi disputada, com poucos erros, e começou com a apresentadora Ana Paula Padrão provocando os participantes. Depois de dizer que Diego tinha 4 vitórias individuais até ali, Thalyta, 3 vitórias e Wilson, duas, ela perguntou a cada um deles se isso os deixava no posto de favorito, condição negada por todos eles.
Depois dessa brincadeira, chegou a hora de falar sério. Os cozinheiros se depararam com duas caixas surpresas. Embaixo da primeira ingredientes do mar, como cavaquinha e lula, deixaram todos felizes. Mas a segunda era mais perigosa: miúdos bovinos, como fígado e coração. O desafio era juntar pelo menos um ingrediente de cada tipo numa receita mar e terra que deixou o trio com os nervos à flor da pele.
Na apresentação dos pratos, o que mais se ouviu foram elogios, como “delícia”, “bom trabalho” e “parabéns”. A vencedora da prova foi Thalyta e seu polvo cozido com patê de fígado. Assim, Diego (fígado com cavaquinha) e Wilson (fígado com risoto de cavaquinha e siri mole) se enfrentariam na prova final valendo a outra vaga da final.
Para decidir quem enfrentará Thalyta na final a prova era de gastronomia brasileira. Rivais desde o início da competição, antes de ouvir a avaliação, Diego e Wilson trocaram um abraço emocionado. No final das contas, Diego levou a melhor com pirarucu com farofa de uarini e chocolate, chips e molho de cebola, espumante, cajuína e mel. Mesmo elogiado com seu arroz de linguiça e açafrão, camarão, banana caramelizada e queijo, Wilson acabou eliminado.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…