Séculos se passaram em poucos meses na cabeça de Luan Argollo. O ator mal havia saído do ar como o bad boy Plínio de Todas as garotas em mim, estava escalado para Reis. Na sexta temporada da série, ele dá vida a Ismaias, um dos valentes de Davi, definido por Luan como “um homem destemido, forte, ousado, com emoções à flor da pele e de muita fé.”
Luan Argollo comemora ter emendado um trabalho no outro. “A novela contemporânea era jovem e tinha aquele clima de escola. Agora com Ismaias, o tempo é outro, os conflitos são outros. Estamos sempre mais perto da morte, da luta pela sobrevivência. É uma interpretação que requer mais respiro, mais densidade”, compara.
Baiano de Ilhéus, Luan teve que ir para o Rio de Janeiro para ter mais oportunidades na carreira. “No eixo Rio-SP, estão as produções com mais investimento, por uma questão histórica e de desenvolvimento”, reflete. “Hoje, com todas essas transformações, é possível estar fazendo testes sem morar nessas capitais. O self-tape hoje é o mais utilizado, seja para qualquer produto. Mesmo assim prefiro estar morando no Rio ou São Paulo, nada muda o contato humano, os olhos nos olhos, aqui também consigo beber de fontes de artes mais diversas, de todo o Brasil”, comenta.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…