Lançada oficialmente em 26 de setembro, a plataforma Lets é a aposta do mercado brasileiro no serviço de streaming
Num ano de disputa acirrada entre streamings, a plataforma brasileira Lets chegou para agregar. Lançado oficialmente na última quinta-feira (26/9), o serviço conta com um catálogo com mais de dois mil títulos, entre eles, filmes, séries, documentários e animações.
O serviço pode ser usado pelo site (www.letsbrasil.com) ou pelo aplicativo Lets Brasil habilitado para iOS e Android, por meio de smartphones, smart TVs, tablet e computador. Como promoção de lançamento, os novos usuários terão 10 dias de degustação gratuita. A assinatura, que deve ser feita pela versão da web, custa R$ 12,90, para acesso básico, e R$ 16,90, na versão completa, que integra o catálogo mais atualizado com filmes recém-saídos do cinema e possibilidade de visualização em até duas telas.
Idealizada por dois grandes nomes da comunicação internacional, a plataforma tem como forte a opção de filmes. Com muitos recém-saídos da telona, a exemplo de Rocketman, MA, Tolkien Aladdin e X-Men Fênix Negra. O que pode fazer a plataforma disputar diretamente com on-demands como Looke e Now. Outro grande atrativo da plataforma está ligado ao conteúdo de animações. Ou seja, voltado para as crianças. Há opções diversas da Disney e Dreamworks, desde clássicos como O rei leão, até mais recentes como Zootopia.
O banco de séries é voltado para atrações com público cativo lá fora, como Castle, Code black e American crime. A expectativa é de que o catálogo seja ampliado com as produções originais. A plataforma pretende criar um espaço dedicado à produção de conteúdo em Brasília, o Centro Avançado do Desenvolvimento da Indústria Audiovisual (CADIV). Fala-se também na criação de um filme com elenco internacional.