Já é cedo para o volta, Bial no BBB?

Compartilhe

Novo apresentador do BBB, Tiago Leifert não gera empatia direta e lança a dúvida: já pode começar a campanha volta, Bial?

Há três dias no ar, Tiago Leifert enfrentou a primeira prova de fogo dele à frente do Big Brother Brasil 17: falar ao vivo com os confinados depois da euforia da entrada sem evocar o fantasma de Pedro Bial, apresentador das outras 16 edições.

E o que era esperado aconteceu: elogiada por Leifert pela beleza aos 70 anos, a ex-miss Ieda agradeceu: “obrigada, Bial”! A internet não perdoou e levou os dizeres da bela senhora aos trending topics.

Ieda: obrigada, Bial!Ieda: obrigada, Bial!
Ieda: obrigada, Bial!

O pior não foi a gafe de Ieda. Isso é natural… estamos há 16 edições acostumados com o comando de Bial. Mas Leifert ignorou o que ouviu (será que ouviu ou estava num piloto automático ao vivo?). Faltou jogo de cintura… podia ter rolado a homenagem que o BBB 17 ainda não fez a quem dedicou 15 anos de uma premiada carreira jornalística ao entretenimento.

Outros momentos mostraram que Leifert ainda não entrou de vez no clima do BBB. O apresentador revelou, por exemplo, as horas ao pessoal de dentro da casa. Imperdoável num programa que não quer que os participantes tenham contato com a realidade.

É claro que é cedo para dizer que Leifert será a nova Marisa Orth – lembra que ela apresentou os primeiros BBBs ao lado de Bial e pediu para sair?. O rapaz é bom e já mostrou que tem traquejo no ao vivo ao apresentar o Globo esporte e o The voice e conferir identidade própria às duas atrações. O problema é que Bial tinha a cara do reality. Ficou faltando identidade ao programa. Não dá pra chegar querendo mudar tudo depois de tanto tempo. Talvez uma passagem de bastão mais suave tivesse resolvido a questão. Não dá pra vacilar. Leifert é o apresentador mais vigiado do Brasil.

O Próximo Capítulo já mostrou quem é a favorita deste BBB. Você viu?

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Análise: ‘Volta por cima’ celebra autenticidade e reinvenção humanas

Acima de tudo, uma novela sobre resiliência — individual e coletiva — com uma narrativa…

2 horas atrás

Saiba como será a chegada de Odete Roitman em “Vale tudo”

A grande vilã vivida por Débora Bloch volta ao Brasil e encontra Heleninha (Paolla Oliveira)…

2 dias atrás

Última temporada de Andor estreia e mostra que a revolução galáctica começou

A série do universo Star Wars chega à segunda temporada e o Próximo Capítulo apresenta…

3 dias atrás

Análise: A reinvenção forçada de um clássico como “Vale tudo”

Diante de polêmicas envolvendo acusações de Bella Campos, manutenção de Cauã Reymond na produção se…

1 semana atrás

Análise: “Vale tudo” é um clássico harmonizado… e descaracterizado

É compreensível que a produção seja rejuvenescida, mas é imperdoável que se "botoxize" a obra…

2 semanas atrás

Hacks continua usando o riso da melhor forma na quarta temporada

O Próximo Capítulo assistiu ao início da série da Max e passa as primeiras impressões…

2 semanas atrás