Gravidez de Tatá Werneck é o grande tema da quarta temporada de Lady night

Compartilhe

‘Foi ela (Tatá Werneck) que nos trouxe os maiores desafios de produção e se tornou nosso assunto preferido’, explica Lilian Amarante, diretora do Lady night, sobre a decisão de incluir a gravidez da apresentadora como grande protagonista da quarta temporada

As filmagens dos episódios da quarta temporada de Lady night, que estreia nesta segunda-feira (15/7) no Multishow, ocorreram exatamente durante a gravidez da apresentadora Tatá Werneck. Por isso, enjoos, inseguranças sobre o tema e a sensibilidade da atriz fizeram parte do dia a dia das gravações. Mais do que isso, o assunto virou protagonista dos novos episódios.

“A gravidez da Tatá é a protagonista da temporada! Foi ela que nos trouxe os maiores desafios de produção e se tornou nosso assunto preferido! A Tatá sentiu que tinha muito a dizer sobre isso e desconstruiu a própria gravidez pra mostrar que ela pode não ser tão fácil quanto se propaga. Tem um discurso feminino aí muito importante e bacana!”, conta, entusiasmada, a diretora do Lady night, Lilian Amarante, em entrevista ao Próximo Capítulo.

Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação. Tatá Werneck e Ana Maria Braga

A gravidez é motivo de piadas feitas por Tatá, de questionamentos da apresentadora para os convidados — logo na estreia ela pega dicas com Fátima Bernardes, que teve trigêmeos, e fala sobre libido durante o período com Taís Araújo, segunda convidada da temporada e mãe de dois — e se torna tema de quadros, como os novos Placenta que lá vem história; Com ou sem filhos, por exemplo (em que a apresentadora e o convidado precisam fazer atividades imaginando as possibilidades em ambas as situações); e Responde rápido que eu vou parir (quando o convidado precisa responder o maior número de perguntas).

“Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady night”, afirma Tatá Werneck em material de divulgação.

Quarta temporada de Lady night

Os novos episódios do talk-show trazem uma gama de convidados de dar inveja a muito programa. A estreia é com Fátima Bernardes, que, completamente solta, rende uma entrevista espontânea e com muitas informações inéditas para o grande público.

Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação. Lulu Santos e Tatá Werneck

A lista tem ainda Taís Araújo, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Selton Melo, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. Laura Neiva, mulher de Chay, e Rafael Vitti, namorado de Tatá Werneck, também completam o time fazendo participação especial em um quiz, já que os dois casais vivem o momento de pré-maternidade.

Ao todo, a temporada conta com 11 episódios e será exibida entre segunda e sexta-feira, às 22h30, no Multishow, a partir desta segunda-feira. Os dois primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente em caráter de degustação no Multishow Play. A redação final é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante. Ainda não há informações de quando a quarta temporada será exibida na Globo, que, tem transmitido episódios das temporadas anteriores às quintas na tevê aberta.

Análise da quarta temporada de Lady night

Com dois episódios já disponíveis no Multishow Play, Lady night mostra que se renova a cada temporada. O programa não cai na mesmice sempre apresentando novos quadros e Tatá acerta deixando os convidados à vontade.

Na estreia, por exemplo, é interessante ver Fátima Bernardes falando sobre tudo, desde o atual namorado Túlio Gadelha, até o ex-marido William Bonner. A apresentadora do Encontro também se joga nas brincadeiras com uma entrega tão bacana que faz com que o primeiro episódio de Lady night dê vontade de seguir adiante.

Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação. Tatá Werneck e Taís Araújo

O segundo episódio é com Taís Araújo, que compartilha detalhes da carreira, como o início, a escalação para Xica da Silva e até as frustrações quando viveu a primeira protagonista da novela das 21h em Viver a vida, em 2009. Visivelmente nervosa, Taís faz um episódio bastante engraçado, ao esquecer, quase que a todo momento, do que realmente estava falando.

Em sua quarta temporada, Lady night se aproveita da gravidez da apresentadora fazendo piada e humanizando o tema, além disso sabe usar a fórmula com inovações, demonstrando que o programa pode ter vida longa.

Entrevista com Lilian Amarante, diretora de Lady night

Lady night é um programa que faz muito sucesso com o público pelo jeito excêntrico e dinâmico. Quais são os desafios em manter isso para uma nova temporada?
Manter o frescor e a inventividade do programa são sempre as maiores preocupações. De uma temporada pra outra avaliamos o que manter e investimos nas novidades. É sempre um recomeço.

Como foi escolher os convidados para a nova leva de episódios?
Alguns já estavam pensados desde a temporada passada. E a escolha dos novos não foi difícil porque o programa tem muita aceitação, as pessoas querem participar!

Tatá parece ser uma pessoa que improvisa bastante. Como é dirigir um programa que também depende desse aspecto da improvisação e da espontaneidade?
A Tatá escreve os roteiros com os roteiristas e ainda improvisa muito a partir dele, desde a primeira temporada. Na quarta temporada, a gente já sabe como deixar os respiros, o espontâneo. É um caminho muito natural pra Tatá. E ela sempre arrasa na hora de dar vida às ideias pensadas na sala de redação!

Sobre os novos quadros, o que pode contar?
Há quadros voltados à maternidade e muitos outros customizados para cada convidado. Entre as novidades, gosto muito do É rúbrica ou rubrica?, no qual Tatá convidados são surpreendidos por uma cena no teleprompter! Tem também um jogo de perguntas chamado Responde rápido que eu vou parir!

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

6 horas atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

3 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

1 semana atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

1 semana atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

1 semana atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

2 semanas atrás