Gloria Maria volta ao Globo repórter depois de quase dois anos

Compartilhe

Vacinada contra a covid-19, Glória Maria vai comandar o Globo repórter desta sexta-feira (28/5), sobre a vida dos entregadores de delivery

“A sensação é de renascimento”. Assim Glória Maria define a volta dela à apresentação do Globo repórter. A jornalista estava afastada dos estúdios há quase dois anos devido à pandemia de coronavírus. Com a aplicação das duas doses da vacina, ela pode voltar ao batente. “Estou realizada, muito feliz. Por sobrevivência, todos nós devemos nos vacinar”, diz a apresentadora, em material de divulgação do programa. Para alegria dela e nossa!

Ao lado de Sandra Annemberg, Glória vai apresentar o Globo repórter desta sexta-feira (28/5) sobre a vida dos entregadores, profissão que teve papel fundamental durante a pandemia. A jornalista foi recebida pelos colegas com flores e presentes de boas-vindas, o que a deixou emocionada.

“Eu nunca fiquei tanto tempo longe da Globo. Mesmo durante os dois anos sabáticos eu visitava a redação de vez em quando, encontrava as pessoas. Agora não. A sensação foi parecida com a que senti no meu primeiro dia, há quase 40 anos, quando cheguei à Globo. Quando vi tudo igual, da maneira como eu tinha deixado e senti todo calor e todo amor da equipe, tudo o que eu passei ficou para trás”, afirmou Glória. A jornalista ainda completou: “Como diz o Roberto (Carlos) , ‘se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi’. E hoje ainda complemento com uma frase do Emicida: ‘o ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro’”.

Nesse período em que esteve em home office, Glória não estava parada. Mas ela defende que estar em casa e presencialmente na emissora não é a mesma coisa. “Apesar de todos os cuidados necessários para gravar remotamente da minha casa, de ser sempre a mesma equipe, que eu conheço e adoro, trabalhar de casa não é a mesma coisa. Quem acompanha o programa pela televisão, nem percebe, mas a sensação para quem faz é diferente. A rotina da casa e as pessoas que estão ali acabam, de alguma forma e mesmo sem querer, interferindo”, afirmou.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Irmão do Jorel comemora 10 anos com lançamento da quinta temporada

Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…

1 mês atrás

Acabou o mistério! Globo anuncia elenco de “Vale tudo”

Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…

1 mês atrás

Montada para o mundo, Miranda Lebrão fala sobre experiência no RuPaul’s Drag Race Global All Stars

Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…

1 mês atrás

Rita von Hunty comenta sobre experiência em série gravada em Brasília

Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…

2 meses atrás

A franquia faz sátira humana sobre Hollywood na Max

Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…

2 meses atrás

Família Belfort fala sobre a saudade de Priscila 20 anos após o desaparecimento

Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…

2 meses atrás