Gloria Maria volta ao Globo repórter depois de quase dois anos

Compartilhe

Vacinada contra a covid-19, Glória Maria vai comandar o Globo repórter desta sexta-feira (28/5), sobre a vida dos entregadores de delivery

“A sensação é de renascimento”. Assim Glória Maria define a volta dela à apresentação do Globo repórter. A jornalista estava afastada dos estúdios há quase dois anos devido à pandemia de coronavírus. Com a aplicação das duas doses da vacina, ela pode voltar ao batente. “Estou realizada, muito feliz. Por sobrevivência, todos nós devemos nos vacinar”, diz a apresentadora, em material de divulgação do programa. Para alegria dela e nossa!

Ao lado de Sandra Annemberg, Glória vai apresentar o Globo repórter desta sexta-feira (28/5) sobre a vida dos entregadores, profissão que teve papel fundamental durante a pandemia. A jornalista foi recebida pelos colegas com flores e presentes de boas-vindas, o que a deixou emocionada.

“Eu nunca fiquei tanto tempo longe da Globo. Mesmo durante os dois anos sabáticos eu visitava a redação de vez em quando, encontrava as pessoas. Agora não. A sensação foi parecida com a que senti no meu primeiro dia, há quase 40 anos, quando cheguei à Globo. Quando vi tudo igual, da maneira como eu tinha deixado e senti todo calor e todo amor da equipe, tudo o que eu passei ficou para trás”, afirmou Glória. A jornalista ainda completou: “Como diz o Roberto (Carlos) , ‘se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi’. E hoje ainda complemento com uma frase do Emicida: ‘o ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro’”.

Nesse período em que esteve em home office, Glória não estava parada. Mas ela defende que estar em casa e presencialmente na emissora não é a mesma coisa. “Apesar de todos os cuidados necessários para gravar remotamente da minha casa, de ser sempre a mesma equipe, que eu conheço e adoro, trabalhar de casa não é a mesma coisa. Quem acompanha o programa pela televisão, nem percebe, mas a sensação para quem faz é diferente. A rotina da casa e as pessoas que estão ali acabam, de alguma forma e mesmo sem querer, interferindo”, afirmou.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás