Globoplay estreia documentário sobre Karol Conká, ‘A vida depois do tombo’

Compartilhe

Equipe de A vida depois do tombo colou em Karol Conká um dia depois da eliminação dela do BBB21 e ficou com ela 25 dias

O Globoplay estreia nesta quinta-feira (29/4) a série documental A vida depois do tombo. Em 4 episódios, a diretora Patrícia Carvalho vai rever a trajetória da rapper e ex-BBB Karol Conká, eliminada do reality show com a rejeição recorde de 99,17%.

“Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu Karol no Twitter a menos de uma semana da estreia do documentário.

Enquanto participou do BBB21, Karol foi vista como vilã e decepcionou o público, liderando uma perseguição ao ator Lucas Penteado e à advogada Juliette. Por isso, há dúvida se A vida depois do tombo vai “passar pano” para a rapper, tentando livrar a barra da cantora, que teve participação em festivais, como o Rec-Beat, cancelada.

Foto: Crédito: João Cotta/Globo. Karol Conká saiu do BBB21 com rejeição recorde

“Sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho, tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”, afirmou a diretora, em entrevista ao Fantástico, assumindo o risco de Karol não gostar do que vai ver na tela.

“Quais são as faces e as camadas da Karol que confundem a gente? Durante o documentário, ficamos na dúvida muitas vezes. Dúvidas sobre quem é ela, o que era falso ou verdadeiro. Ela está sentindo isso mesmo ou está me manipulando?”, completa.

Para captar as imagens de A vida depois do tombo, a equipe de Patrícia Carvalho colou na rapper um dia depois da eliminação e foi atrás de familiares e amigos para entender a carreira e as atitudes da artista.

“A gente ficou 25 dias grudados na Carol, vivendo com ela. Era muito importante a gente chegar já gravando e pegar essa mulher quando acordava, no almoço com a família e ouvir os diálogos, porque quando você está ali com uma câmera mais escondidinha, um pouquinho mais para trás, é igual Big Brother, você de vez em quando esquece que está sendo gravada. Como ela reagiria a tanto ódio, como reagiria a forma que as pessoas lidaram com a família dela”, continua.

A vida depois do tombo não vai falar apenas da trajetória de Karol como ex-BBB e deve ganhar o público com os dramas pessoais da cantora, como o alcoolismo do pai.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 dias atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

5 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

2 semanas atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

2 semanas atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

2 semanas atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

2 semanas atrás