Saia justa estreia nesta quarta-feira (7/3) nova temporada com presença de Gaby Amarantos no lugar de Taís Araújo
Desde a criação, o programa Saia justa faz um revezamento das bancadas. A atração começou em 2002 com Fernanda Young, Mônica Waldvogel, Rita Lee e Marisa Orth, mas já passaram por lá nomes como Marina Lima, Márcia Tiburi, Luana Piovani, Betty Lago, Maitê Proença, Ana Carolina, Camila Morgado, Maria Fernanda Cândido e Maria Ribeiro.
Em sua 22ª temporada, a atração do GNT passará por uma reformulação no time de “saias”. Taís Araújo, que estreou ano passado, deixa o programa por conta da agenda de gravações de Mister Brau — que retorna à Globo em abril — e será substituída pela cantora paraense Gaby Amarantos, que se junta a Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty a partir desta quarta-feira (7/3), às 21h30, no GNT.
Ao Próximo Capítulo, a atriz Mônica Martelli, que estará em Brasília no fim de semana para encenar a peça Minha vida em Marte (que é uma sequência do clássico Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou), falou sobre a chegada da nova integrante ao programa: “Estamos muito felizes com a entrada da Gaby. Ela vai enriquecer e somar muito no sofá por ser uma mulher negra, do Norte e que veio da periferia. Vai trazer uma outra experiência de vida. Sair dessa bolha que vivemos a maior parte do tempo”.
Relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho e espiritualidade estão entre os temas da nova temporada, que serão debatidos no sofá do Saia justa. O programa estreia na mesma semana em que o canal GNT lançou a nova temporada de Papo de segunda, que também mudou a formação do elenco (veja o que achamos do primeiro episódio com os novos integrantes Fábio Porchat, Emicida e Francisco Bosco).