Fim de semana de muito romance nas estreias da telinha

Compartilhe

Nova temporada de Sangue e água e longa-metragem nacional Procura-se são os destaques da estreia do fim de semana na televisão. Confira!

Retorno dramático
Muito drama é o que promete a terceira temporada de Sangue e água, estreia de hoje na Netflix. Puleng e Fikile estão de volta ao Colégio Parkhurst firmando novas amizades e colocando as antigas à prova. O resultado do teste de DNA, mote deixado no ano anterior, vai chacoalhar as relações entre os protagonistas da série. Entre quem chega, estão o galã Sam e um terapeuta escolar que esconde um segredo.

Falso amor
O casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estrela a comédia romântica Procura-se, disponível a partir de hoje no catálogo da HBO Max. A comédia romântica é dirigida por Marcelo Antunez e tem roteiro adaptado do livro homônimo de Carina Rissi. Na tela, Alicia perde o avô a quem era muito ligada repentinamente. Ele deixa um testamento em que ela herda toda a fortuna dele, mas com uma condição: que ela se case. É aí que entra Max, um rapaz interesseiro contratado por Alicia para que eles se casem e, depois, se separem. Resta combinar isso com o destino.

A força das águas


A hidroterapia e os avanços dessa técnica são o tema do Globo Repórter de hoje. Considerado uma das maiores potências mundiais quando o assunto é a disponibilidade de água, o Brasil tem se aprofundado em pesquisas acadêmicas sobre o assunto. Além das terapias, o programa também vai falar sobre a necessidade de se preservar o recurso natural e a conscientização de que ele não é infinito. “A humanidade usa há milênios as águas termais em busca de bem-estar, além de serem fontes de saúde. Tudo de forma intuitiva. Foi muito legal ir até aos laboratórios para ver como a ciência está descobrindo como elas agem no organismo, aliviando dores e inflamações”, diz o jornalista Ricardo von Dorff, em material de divulgação do programa. Ricardo conversa com personagens, como Karizy Fernandes da Silva, professora e intérprete de Libras que chegou a ficar em cadeiras de rodas e reaprende a andar com exercícios na água. Entre novidades do setor, o programa nos apresenta à talassoterapia, na qual a água do mar é a base da terapia.

Lembrança
O cantor e compositor Fagner era muito amigo, além de parceiro, de Belchior. Cinco anos depois da morte dele, Fagner lança o disco Meu parceiro Belchior, com muito da parceria dos dois. Para falar sobre esse disco e sobre os mais de 50 anos de carreira, Fagner é convidado de hoje no Conversa com Bial. É curioso que nem sempre Fagner e Belchior foram amigos. Sempre havia uma rusga entre eles.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

19 horas atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás