Retorno dramático
Muito drama é o que promete a terceira temporada de Sangue e água, estreia de hoje na Netflix. Puleng e Fikile estão de volta ao Colégio Parkhurst firmando novas amizades e colocando as antigas à prova. O resultado do teste de DNA, mote deixado no ano anterior, vai chacoalhar as relações entre os protagonistas da série. Entre quem chega, estão o galã Sam e um terapeuta escolar que esconde um segredo.
Falso amor
O casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estrela a comédia romântica Procura-se, disponível a partir de hoje no catálogo da HBO Max. A comédia romântica é dirigida por Marcelo Antunez e tem roteiro adaptado do livro homônimo de Carina Rissi. Na tela, Alicia perde o avô a quem era muito ligada repentinamente. Ele deixa um testamento em que ela herda toda a fortuna dele, mas com uma condição: que ela se case. É aí que entra Max, um rapaz interesseiro contratado por Alicia para que eles se casem e, depois, se separem. Resta combinar isso com o destino.
A força das águas
A hidroterapia e os avanços dessa técnica são o tema do Globo Repórter de hoje. Considerado uma das maiores potências mundiais quando o assunto é a disponibilidade de água, o Brasil tem se aprofundado em pesquisas acadêmicas sobre o assunto. Além das terapias, o programa também vai falar sobre a necessidade de se preservar o recurso natural e a conscientização de que ele não é infinito. “A humanidade usa há milênios as águas termais em busca de bem-estar, além de serem fontes de saúde. Tudo de forma intuitiva. Foi muito legal ir até aos laboratórios para ver como a ciência está descobrindo como elas agem no organismo, aliviando dores e inflamações”, diz o jornalista Ricardo von Dorff, em material de divulgação do programa. Ricardo conversa com personagens, como Karizy Fernandes da Silva, professora e intérprete de Libras que chegou a ficar em cadeiras de rodas e reaprende a andar com exercícios na água. Entre novidades do setor, o programa nos apresenta à talassoterapia, na qual a água do mar é a base da terapia.
Lembrança
O cantor e compositor Fagner era muito amigo, além de parceiro, de Belchior. Cinco anos depois da morte dele, Fagner lança o disco Meu parceiro Belchior, com muito da parceria dos dois. Para falar sobre esse disco e sobre os mais de 50 anos de carreira, Fagner é convidado de hoje no Conversa com Bial. É curioso que nem sempre Fagner e Belchior foram amigos. Sempre havia uma rusga entre eles.
A série de sucesso da Apple TV+ estreia a segunda temporada com muita expectativa, mistério…
Os preparativos para mais um ano do Big Brother Brasil já começaram. Além da necessidade…
Produção disponível no Disney+ mostra os desafios de um professor gay que quer mudar o…
O Próximo Capítulo assistiu ao início da segunda temporada e passa algumas das primeiras impressões…
Com menções a Warhammer, Sifu, Mega Man, Concord e muitos outros jogos, a série antológica…
Mais um ano chega ao fim e é claro que a tradição do Próximo Capítulo…