Crédito: Fábio Rocha/ TV Globo.
Já pensou em conhecer a fazenda de Nerso da Capitinga (Gui Santana) ou saber como é a decoração da casa de Zé Bonitinho (Mateus Solano)? Na sexta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que estreia neste domingo (18/10), na Globo, isso será possível.
Em clima de pandemia, as aulas de Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) serão remotas, com os alunos em casa. É claro que imprevistos, como conexão que cai e visita que chega de surpresa farão parte do roteiro. As visitas são personagens queridos que fizeram história em outros programas e em novelas da Globo, como o mordomo Crô (Marcelo Serrado), de Fina estampa, o vilão Félix (Mateus Solano) de Amor à vida, e Lucicreide (Fabiana Karla), de Zorra total.
“Como a gente está nesse momento de pandemia, não pudemos chegar muito perto um do outro. Mas me senti tão abraçada pelos meus colegas, com o professor Raimundo me olhando. Foi muito especial. Sem palavras para descrever, só sei sentir. Espero que todo mundo que esteja em casa mate a saudade da Lucicreide e que a veja na Escolinha como eu sempre quis, pois acho que esse personagem tem tudo a ver com esse programa. Espero que essa homenagem seja muito bem recebida porque fiz com todo carinho em homenagem a Chico Anysio, pensando nele”, conta Fabiana, em material de divulgação da série.
Entre outros, o elenco fixo ainda traz Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcos Caruso (Seu Peru), Betty Gofman (Dona Bela), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica) e Welder Rodrigues (Suppapou Uaci).
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…