Enquete: Quem deve ganhar o The voice Brasil?

Compartilhe

A final do The voice Brasil será disputada na quinta-feira por Willian Kessley, Ana Ruth, Lúcia Muniz e Tony Gordon. Para quem vai sua torcida? Vote na enquete!

A 8ª temporada do The voice Brasil chega ao fim nesta quinta-feira. A final será transmitida ao vivo após a novela A dona do pedaço e o público consagrará Willian Kessley (time Ivete Sangalo), Ana Ruth (time Iza), Lúcia Muniz (time Lulu Santos) ou Tony Gordon (time Michel Teló) como o grande vencedor. Quem você quer que ganhe o reality?

A depender da semifinal ー que contou com as participações de Gal Costa e Alcione ー, a final deve ser um grande show, com os candidatos cantando sozinhos e em duos com os técnicos. O Próximo Capítulo fez uma enquete para saber para quem vai sua torcida. Clique aqui e participe!

Conheça os finalistas do The voice Brasil!

Ana Ruth (time Iza) – A menina de 18 anos chegou à final cantando Fim de tarde, de Mauro Motta e Robson Jorge, e derrotando Edyelle Brandão. Curioso notar que a técnica Iza deu os 20 pontos a que tinha direito a Edyelle, mas a diferença a favor de Ana era tão grande que ela é que se classificou para a final. A cearense conquistou Iza nas audições às cegas cantando Sozinho.

Lúcia Muniz (time Lulu Santos) – Lúcia ficou conhecida no reality como a menina que não ganhou o The voice kids e voltou na versão adulta, com sucesso. A candidata conquistou os votos de Lulu e do público de casa na semifinal cantando Crawling, sucesso de Linkin Park. Ela entrou para o time de Lulu cantando Lonely day, do System of a Down nas audições às cegas.

Tony Gordon (time Michel Teló) – Michel Teló tenta o tetra com Tony Gordon, um dos favoritos ao título. Na semifinal, o paulista Tony Gordon apostou no clássico dos Beatles With a little help from my friends. O resultado foi que o técnico e o público aprovaram a apresentação. Tony foi a primeira voz a se apresentar nesta temporada e, com We are so beautiful, entrou para o time de Iza. Na fase das batalhas, Teló usou o “peguei” e não deixou que Tony fosse eliminado.

Willian Kessley (time Ivete Sangalo) – O primeiro a se classificar para a final derrotou a dupla Ramon e Rafael ao cantar Refém. Tanto Ivete quanto o público se encantaram pela apresentação e votaram na classificação de Willian. Uma curiosidade é que Willian também começou o reality no time Iza, quando se classificou cantando Pra você acreditar, mas Ivete o salvou usando o “peguei”.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás