Conheça os principais personagens de O legado de Júpiter, estreia desta sexta na Netflix

Compartilhe

Série O legado de Júpiter traz a segunda geração de super-heróis do mundo. Saiba quem são eles!

A Netflix estreia nesta sexta-feira (7/5) a aguardada série O legado de Júpiter. A produção, uma adaptação das graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, apresenta a segunda geração de super-heróis, herdeiros do responsáveis por quase um século de paz para a humanidade.

A pressão sobre os herdeiros é muito grande e eles acabam se afobando em alguns momentos e se mostram ansiosos por provar valor e para deixar claro que são capazes de dar prosseguimento ao legado da primeira geração. A série se passa ao longo de décadas e explora a disputa entre família, poder e lealdade.

Conheça os principais personagens de O legado de Júpiter

Utópico

Utópico (Josh Duhamel) – Tido como o maior dos super-heróis, ele é membro fundador da União da Justiça. Sheldon Sampson, real identidade dele, não concorda com os rumos que seus filhos têm dado à família.

Lady Liberdade

Lady Liberdade (Leslie Bibb) – Grace, a capitã de um time de luta livre, ganha superpoderes ao viajar até Cabo Verde com Sheldon. Ela se torna Lady Liberdade e eles se casam, sendo pais de Chloe e Brandon Sampson, os primeiros super-heróis da segunda geração.

Onda-Cerebral

Onda-Cerebral (Ben Daniels) – Irmão mais novo de Sheldon, Walter está mais interessado em melhorar o mundo com o ativismo do que com poderes especiais. Ao ganhar o dom da telepatia, passa a ser o Onda-Cerebral. Vive se metendo na vida dos outros heróis.

Fitz Small

Fitz Small (Mike Wade) – Outro fundador da União da Justiça, ele tem super força, super velocidade, pode voar e gera rajadas de energia. A relação dele com a filha, Petra Small, é muito conturbada.

Raio Azul (David Julian Hirsh) – Raio Azul tem com arma um bastão tecnológico criado por ele mesmo. O maior conflito dele é interno, pois ele tem dificuldades de lidar com a própria sexualidade.

George Hutchene

George Hutchene (Matt Lanter) – O playboy é o melhor amigo do Utópico e não gosta muito de Onda-Cerebral. O filho dele, Hutch, nasce sem poderes.

Chloe Sampson

Chloe Sampson (Elena Kampouris) – Chloe é a mais rebelde dos irmãos Sampson. Ela se cansa de ter que atender às expectativas da herança que carrega. Assim, vira dondoca. Mas acaba usando o potente grito como arma quando necessário.

Brandon Sampson

Brandon Sampson (Andrew Horton) – O filho de Utópico segue os passos do pai, mas com a intenção de conquistar as garotas. Defende que, como a geranção anterior era muito boa, só restaram vilões fracos para a dele.

Petra Small

Petra Small (Tenika Davis) – Filha de Fitz Small, culpa o pai por ter sido pouco presente na infância dela. Ela não gosta de levar a vida de combate ao crime.

Hutch Hutchene

Hutch Hutchene (Ian Quinlan) – O filho de George Hutchene nasce sem poderes, mas ganha do pai um bastão poderoso. Com a arma, ele consegue roubar os poderes do pai. O que ele mais gosta é o teletransporte.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

2 semanas atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

2 semanas atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

3 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

4 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás