Caio Cabral, ator. Crédito: Globo/Divulgação
Patrick Selvatti
Nos últimos capítulos de Garota do momento, Carlito (Caio Cabral) e Érico (Silvero Pereira) tiveram uma conversa séria. O artista tentou se explicar após ter sido flagrado pelo filho como drag queen em uma boate, mas o jovem não vai mais querer saber de contato com o próprio pai. E as coisas vão piorar quando o rapaz for vítima de uma violência homofóbica que tinha como alvo o pai. Em ótimo momento na carreira, o ator Caio Cabral, conhecido por seus papéis na novela Bom sucesso, também na Globo, na série De volta aos 15 e no filme Confissões de uma garota excluída, da Netflix, falou sobre o início de sua carreira, incluindo a de modelo, sua experiência como pai e como o racismo afeta sua vida diária.
Ator e modelo
“Faço teatro desde a infância, na escola, e depois com Johaynne Hildefonso (do Tablado e Nós do Morro). Modelo foi através de um convite do Sérgio Matos, da 40° Graus, com uns 17 anos.”
Garota do momento
“Esta novela é sensacional, tanto pelo enredo da Alessandra Poggi, quanto a direção da Nathália Grimberg, Jeferson De, Tande Bressane e Mayara Aguiar.”
Representatividade
“A representatividade dos atores negros, está apenas começando e a contribuição para mudar isso, passa necessariamente por roteiros inclusivos, como este de Garota do momento.”
Racismo
“O racismo me atravessa cotidianamente. Os episódios são diários, na rua, mercados, lojas, bares…”
Paternidade
“Minha filha fez 5 anos em dezembro. Mora com a mãe. Ainda tem sido difícil conciliar, com as viagens e agenda, mas, sempre que estamos juntos, colocamos tudo em dia. O maior desafio é conviver mais com ela para passar valores em que acredito.”
Veteranos em cena
“Sempre busco aprender com eles. Agora na novela, contracenar com Silvero Pereira, por exemplo, é um grande aprendizado.”
Projeto futuro
“Estou na expectativa do lançamento do primeiro longa que fiz, Neuros, com direção de Guilherme Coelho, e tenho alguns projetos em vista, que, por enquanto, não posso adiantar, mas acho que vão gostar.”
Dani Gondim protagoniza o novo telefilme da Globo: Milagre do destino, que será exibido nesta segunda (24/2), no Tela quente. Na produção inspirada numa história reais, a artista cearense vive Marília Alvarez, uma repórter que, na luta contra o câncer, se percebe em um milagre surpreendente. Na época, o caso vivido pela jornalista Marina Alves foi noticiado no Fantástico e fez as doações de medula crescerem 400% em todo o país. “Esse projeto foi escrito e produzido por muitos cearenses e conseguiu respeitar a nossa história sem caricaturas”, disse a artista.
Com 31 anos, Dani Gondim começou a estudar teatro aos 8. Mas foi em 2016 que ganhou destaque nacional como atriz ao dar vida à vilã da novela infanto-juvenil Carinha de anjo, do SBT. No canal, ainda esteve em Cúmplices de um resgate e disputou a terceira temporada do Bake off Celebridades, ficando em segundo lugar na competição. Em seu currículo também constam participações em Malhação e em Bom sucesso, na Globo, e o curta Nuvens de chantilly, com direção de Marcos Gomez, que está rodando festivais desde 2024. A cearense, aliás, é também uma das compositoras do tema musical da produção, que tem o mesmo nome da obra cinematográfica e está disponibilizada em todas as plataformas.
Recém-saída de Elas por elas, a atriz Kenny Alberti (de azul) está preparada para estrear sua participação no novo reality show do Globoplay, chamado Minha mãe com seu pai, que será apresentado por Sabrina Sato. Um formato inédito é a grande aposta da emissora para 2025, onde pais e mães solteiros embarcam em uma dinâmica para encontrar um novo amor. Antes, porém, a “curitibana com alma de carioca” posou para um editorial de moda para o carnaval, na companhia da amiga Yara Castanha (de vermelho). A paraense moradora da Barra da Tijuca recentemente fez participação especial em Família é tudo e dedica-se ao seu projeto social beleza para todas. Os looks são Rio Summer e Via Boho.
A Globo inicia nesta segunda (24/2), na programação, as primeiras chamadas do remake de Vale tudo, previsto para estrear em 31 de março. Já no domingo (23/2), atores como Cauã Reymond e Humberto Carrão surgiram no ar, com o anúncio. Nesta terça (25/2), o Próximo capítulo participará de um bate papo virtual com autora, diretor artístico e parte do elenco. Na coluna de quarta-feira, traremos as novidades.
Beleza fatal segue entregando um novelão daqueles, mas, nos últimos capítulos lançados, mais furos estão sendo identificados. Como a ação da família Paixão para esvaziar os cofres de Lola (Camila Pitanga), a passividade da vilã diante da surra que o filho, Gabriel (Romaní), levou dos seus aliados, e até a forma como Andrea (Kiara Felippe) vem sendo enganada por Rog (Marcelo Serrado).
O ator Ângelo Rodrigues tem 37 anos, é português e protagonizou a série Olhar indiscreto,…
Em substituição à Viver a Vida, novela icônica de Gilberto Braga é a nova reprise do…
Não foi exatamente o submundo das drogas. Também não foi a dupla de protagonistas com…
Informação foi dada, ao blog, em primeira mão, pelo diretor-executivo da TV Globo, Amauri Soares…
A série da Apple TV+ responde o suficiente, deixa no ar novos mistérios e entrega…
Ator pernambucano de 32 anos sai de Reis diretamente para Paulo, o apóstolo Patrick Selvatti…