Chris Blue se sagrou, na noite de terça-feira (23/5), o grande vencedor da 12ª temporada do The voice US. O participante disputava o título diretamente com Lauren Duski, do Time Blake. Era difícil apontar favoritos nesse embate, no entanto, devido a hegemonia dos participantes ligados a Blake Shelton, havia uma expectativa que o artista do Time Alicia Keys pudesse sucumbir.
Como espectadora assídua do The voice US, mesmo com seus defeitos nas últimas edições, a vitória de Chris Blue me anima bastante para as próximas temporadas, que terão Jennifer Hudson e Kelly Clarkson na bancada de mentores. O resultado mostra que venceu mesmo “a voz” e não o favoritismo de um ou outro jurado da atração, o que aconteceu em algumas temporadas.
A trajetória de Chris Blue no The voice não o levava para outro lugar que não a vitória. Ele foi o último participante a garantir uma vaga no programa. Quando apenas Alicia Keys tinha um lugar em seu time, dizendo que esperava por “algo especial”, o jovem apareceu cantando The tracks of my tears. Enquanto Adam Levine, Gwen Stefani e Blake Shelton se lamentavam por não ter mais espaços em seus times, Alicia Keys sabia que estava ganhando um participante que a poderia levar à final.
E foi exatamente o que aconteceu. Em temporadas anteriores, Alicia Keys tinha times maravilhosos, mas o público insistia no favoritismo para os participantes de Adam e Blake. Só que, dessa vez, a vitória veio e com muita justiça. Se você não acompanhou a passagem de Chris Blue pelo The voice US, assista aos vídeos abaixo e entenda o motivo pelo qual o cantor se tornou a atual voz do programa.
Neste ano, quatro participantes disputavam o título de vencedor do The voice US. Chris Blue (Time Alicia), Lauren Duski (Time Blake), Aliyah Moulden (Time Blake) e Jesse Larson (Time Adam) — apenas Gwen Stefani não teve nenhum artista na final. Na primeira noite de apresentações, cada participante apresentava um single e depois um dueto com o mentor. Chris Blue cantou Money on you e interpretou ao lado de Alicia Keys Diamonds and pearls.
Lauren apresentou The dance e, ao lado de Blake, cantou There’s a tear in my beer. Shelton ainda voltou ao palco para um dueto com Aliyah de Dancing in the street e a jovem também cantou Never be lonely. O candidato de Adam, Jesse, apresentou Takin’ It to the streets e interpretou com o mentor a faixa Let’s go crazy.
No segundo dia de apresentações, na terça-feira (23), os candidatos se revezaram em shows com convidados. Chris Blue teve a sorte de se apresentar ao lado de um mentor que já venceu o The voice, Usher. Será que foi Usher que deu sorte ao candidato de Alicia Keys?
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…