É bom separar os lenços e se preparar para chorar tudo outra vez. A cena em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça por causa do tratamento contra leucemia em Laços de família está programada para o capítulo desta segunda-feira (8/2).
A cena entrou para a história da teledramaturgia brasileira porque Carolina Dieckmann dispensou perucas ou dublê e raspou a cabeça no gravando. Ao som de Love by grace, de Lara Fabian, ela emocionou o país e se emocionou também.
“Essa cena sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova…tenho muita memória emotiva em mim. Esse momento ficou gravado na minha trajetória como um rito de passagem, uma iniciação. E fico mais realizada ainda que a cena não tenha sido forte só para mim. Às vezes a gente faz cenas que são muito impactantes para quem está fazendo e para quem está no set, mas, quando ela passa na televisão, não tem essa mesma força. E eu fico muito feliz que essa cena, com essa importância para minha vida e carreira, tenha sido também tão marcante para várias pessoas”, afirma Carolina, em material de divulgação da novela.
“O pedido para mim na cena era só ficar séria, mas, quando eu me dei conta, estava muito emocionada. Eu não estava me vendo, então não chorei porque estava ficando careca, mas sim porque estava muito entregue ao momento da personagem”, lembra.
Escrita por Manoel Carlos, Laços de família teve importância fora das telas também. Segundo dados da Globo, houve aumento “significativo” na doação de medula óssea durante essa fase da novela e pouco depois de a trama acabar.
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…