Caroline Dallarosa volta à década de 1940 como Arminda em Além da ilusão

Compartilhe

Depois de chamar a atenção em Malhação, Caroline Dallarosa se destaca numa trama de época como a Arminda de Além da ilusão

Em 2019, quando a Globo exibia a temporada Toda forma de amar de Malhação, uma jovem atriz chamava a atenção como a rebelde Anjinha. Agora, em Além da ilusão, novela das 18h, a menina brilha novamente e, como gente grande, destaca-se como Arminda num núcleo de medalhões, como Paulo Betti e Arlete Salles. Estamos falando de Caroline Dallarosa, atriz de 24 anos que já mostrou que veio para ficar.

“Anjinha e Arminda são, exatamente, o oposto uma da outra e, ao mesmo tempo, acho as duas parecidas comigo. Quando construí a Anjinha, foi um processo de conhecer um lugar de fragilidade em relação às questões dela. A Arminda, em contrapartida, é extremamente solar e os dramas são o oposto. Então, eu dosei como eu ia interpretar cada uma de uma forma que ficasse real e, ao mesmo tempo, leve e divertido”, compara Caroline, em entrevista ao Correio.

Além da ilusão é um drama com pitadas de romance, mas Arminda tem um tom mais cômico que acaba funcionando como um contraponto. Caroline destaca que a comédia é muito desvalorizada. “As pessoas pensam que é fácil fazer, sendo que, na verdade, é até mais difícil que um drama, porque você tem que saber dosar para não cair em um lugar ‘perigoso’.”

Camila Cardoso/ Divilgação

Com Arminda, Caroline realmente consegue dosar a jovem deslumbrada com a proximidade da fama e por ajudar a primeira-dama Darcy Vargas na LBA e a mocinha romântica atrás de um grande amor e fã de E o vento levou. As características de Arminda combinam bem com a década de 1940, época em que Além da ilusão é ambientada.

Perguntada se gostaria de ser contemporânea à personagem, Caroline pondera: “Gostaria e não gostaria. Adoraria pelo fato de que acho que as pessoas, sem a tecnologia, aproveitavam muito mais. E quando elas se apaixonavam, era intenso. Tudo naquela época era com mais verdade. Mas também acho que, hoje em dia, temos luxo e conforto em muitos aspectos”.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Ruptura retorna e preenche a expectativa com delicioso vazio misterioso

A série de sucesso da Apple TV+ estreia a segunda temporada com muita expectativa, mistério…

13 horas atrás

BBB 25: o Brasil (realmente) precisa de outra edição do reality?

Os preparativos para mais um ano do Big Brother Brasil já começaram. Além da necessidade…

1 semana atrás

‘O professor’: a série mais madura entre as teens; confira a crítica

Produção disponível no Disney+ mostra os desafios de um professor gay que quer mudar o…

2 semanas atrás

Round 6 retorna bem e prova que a história ainda não acabou

O Próximo Capítulo assistiu ao início da segunda temporada e passa algumas das primeiras impressões…

3 semanas atrás

Secret Level prometeu muito, cumpriu o que conseguiu

Com menções a Warhammer, Sifu, Mega Man, Concord e muitos outros jogos, a série antológica…

4 semanas atrás

Os 10 melhores episódios de 2024

Mais um ano chega ao fim e é claro que a tradição do Próximo Capítulo…

4 semanas atrás