Caroline Dallarosa volta à década de 1940 como Arminda em Além da ilusão

Compartilhe

Depois de chamar a atenção em Malhação, Caroline Dallarosa se destaca numa trama de época como a Arminda de Além da ilusão

Em 2019, quando a Globo exibia a temporada Toda forma de amar de Malhação, uma jovem atriz chamava a atenção como a rebelde Anjinha. Agora, em Além da ilusão, novela das 18h, a menina brilha novamente e, como gente grande, destaca-se como Arminda num núcleo de medalhões, como Paulo Betti e Arlete Salles. Estamos falando de Caroline Dallarosa, atriz de 24 anos que já mostrou que veio para ficar.

“Anjinha e Arminda são, exatamente, o oposto uma da outra e, ao mesmo tempo, acho as duas parecidas comigo. Quando construí a Anjinha, foi um processo de conhecer um lugar de fragilidade em relação às questões dela. A Arminda, em contrapartida, é extremamente solar e os dramas são o oposto. Então, eu dosei como eu ia interpretar cada uma de uma forma que ficasse real e, ao mesmo tempo, leve e divertido”, compara Caroline, em entrevista ao Correio.

Além da ilusão é um drama com pitadas de romance, mas Arminda tem um tom mais cômico que acaba funcionando como um contraponto. Caroline destaca que a comédia é muito desvalorizada. “As pessoas pensam que é fácil fazer, sendo que, na verdade, é até mais difícil que um drama, porque você tem que saber dosar para não cair em um lugar ‘perigoso’.”

Camila Cardoso/ Divilgação

Com Arminda, Caroline realmente consegue dosar a jovem deslumbrada com a proximidade da fama e por ajudar a primeira-dama Darcy Vargas na LBA e a mocinha romântica atrás de um grande amor e fã de E o vento levou. As características de Arminda combinam bem com a década de 1940, época em que Além da ilusão é ambientada.

Perguntada se gostaria de ser contemporânea à personagem, Caroline pondera: “Gostaria e não gostaria. Adoraria pelo fato de que acho que as pessoas, sem a tecnologia, aproveitavam muito mais. E quando elas se apaixonavam, era intenso. Tudo naquela época era com mais verdade. Mas também acho que, hoje em dia, temos luxo e conforto em muitos aspectos”.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 dia atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás