Brincadeira de gente grande! Fora de hora estreia nesta terça depois do BBB

Compartilhe

Seguindo os mesmos moldes do Tá no ar e do Isso a Globo não mostra, Fora de hora faz graça com a realidade. Estreia é nesta terça-feira.

Já era tradição esperar as noites das terças de janeiro na Globo para rir com o pessoal do Tá no ar – A TV na TV, humorístico que se despediu na temporada passada. Por isso, é grande a expectativa em cima do Fora de hora, programa também de humor que entra em cena nesta terça-feira (21/1), logo após da estreia do BBB.

Fora de hora continua com a tradição de brincar com assuntos sérios, tendência que vem dado muito certo na emissora, com o extinto Tá no ar e com o surpreendente Isso a Globo não mostra. Aqui, Paulo Vieira e Renata Gaspar interpretam Paulo e Renata, âncoras de um jornal que vai trazer tipos inspirados em jornalistas da vida real. As “notícias” serão apresentadas por meio de links, reportagens e entrevistas. O caminho está aberto para críticas e referências a governo e oposição.

O brasiliense Welder Rodrigues vive Enzo Matsumoto em Fora de hora

Entre os personagens estão Pedro Resedá (Caito Mainier), inspirado em Geraldo Luís, que chora no meio da notícia violenta para ver se a audiência sobe; Esteban (Eduardo Sterblitch), que tem um estilo “jornalismo verdade” e chega a ser operado ao vivo numa matéria sobre transplante de rim; e Fabiola Argento (Veronica Debom), espécie de Celso Russomanno que vai botar a boca no trombone para denunciar descasos com o consumidor. Para manter a atualidade do programa, um quadro principal será gravado perto da exibição.

A primeira temporada de Fora de hora deve ter 13 episódios com criação de Marcius Melhem, redação final de Caito Mainier e Maurício Rizzo e direção de Lilian Amarante, Calvito Leal e Manuh Fontes. No elenco, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Júlia Rabello, Caito Mainier, Luís Lobianco, Welder Rodrigues, Eduardo Sterblitch, Luana Martau, Veronica Debom, Luciana Paes, Késia Estácio, Pedroca Monteiro, Mauricio Rizzo e Gustavo Miranda.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 dia atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 dias atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

2 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

3 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás