Quer saber quais serão as próximas novelas do Viva? O canal anunciou mudanças na ordem que já estava aparentemente definida. Agora vem aí a novela Bebê a bordo (1988). Também estão na programação as minisséries Grande sertão: Veredas (1985) e O fim do mundo (1996).
Tieta e Por amor estão na reta final e devem acabar na segunda quinzena de dezembro, período em que Simone já solta a voz avisando que então é Natal e as emissoras evitam grandes estreias. Por isso elas serão substituídas por minisséries.
No lugar de Tieta, virá Grande sertão: Veredas, que estreia em 18 de dezembro. A minissérie em 25 capítulos estrelada por Tony Ramos e Bruna Lombardi marcou época por trazer Bruna no papel de Diadorim, mulher que finge ser homem e acaba despertando a paixão de Riobaldo, papel de Tony. O texto era de Walter George Durst, com inspiração no clássico da literatura de Guimarães Rosa. Sob a direção de Walter Avancini e Luiz Fernando Carvalho, a produção fez enorme sucesso de público e de crítica. O elenco ainda trazia nomes como Yoná Magalhães, Tarcísio Meira e Mario Lago.
O que você faria se só lhe restasse esse dia? Os versos de Paulinho Moska abriam a minissérie O fim do mundo, de Dias Gomes, que virá na faixa hoje ocupada pela novela Por amor. A produção de 35 capítulos tinha Paulo Ubiratan na direção e elenco com, mais uma vez, Bruna Lombardi. Ainda brilhavam José Wilker, Paulo Betti, Vera Holtz e Lima Duarte, entre outros. A história se passa na fictícia Tabacópolis, Bahia, onde mora o paranormal Joãozinho de Dagmar (Paulo Betti), que previu o fim do mundo em três meses. Esse tempo é marcado por grandes tempestades e por atitudes suspeitas dos cidadãos que querem aproveitar, cada um a sua maneira, os últimos dias por aqui. O fim do mundo foi marcado por efeitos especiais e cenas polêmicas, de nudez e violência — incluindo o estupro de Gardênia (Bruna Lombardi) por Tião Socó (José Wilker).
Tem que ser muito noveleiro para ter Bebê a bordo entre as novelas favoritas. O folhetim de Carlos Lombardi virá no Viva depois de Grande sertões: Veredas. A trama é movimentada, bem no estilo do autor, e trazia Isabela Garcia como a protagonista Ana.
Nas primeiras cenas, Bebê a bordo já mostra que confusão e ação não vão faltar. Grávida, Ana está fugindo da polícia e entra no carro do publicitário Tonico Ladeira (Tony Ramos). Heleninha acaba nascendo ali mesmo. A ligação entre Tonico e a menina estava feita. Ana acaba deixando a bebê com ele enquanto se esconde.
Só faltou combinar isso com a mãe de Ana, Laura (Dina Sfat, poderosa em sua última novela), que vai brigar pela guarda de Heleninha mesmo sem nunca ter visto a criança. Sem saber (é novela, lembra?), Ana acaba deixando a menina na porta de Laura.
Enquanto isso, vários personagens masculinos disputam a paternidade da criança. Estão no páreo Tonico, Zezinho (Leo Jaime), Antonio Antonucci (Rodolfo Bottino) e os irmãos Tonhão (José de Abreu), Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme).
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…