Crédito: TV Globo/Reprodução — BBB22
Guerra de fãs de participantes e Big Brothers sempre foi uma variável (bem) imprevisível. A defesa cega dos participantes, agora dá lugar para a “campanha” contra e a favor nas redes sociais. Se antes um candidato era favorito, agora — em um tuíte — tudo pode mudar.
E mais ou menos isso que parece ser o grande destaque desta (cansada) 10ª semana do Big Brother Brasil 22.
Após a saída da Dra. Laís na última terça-feira (22/3), Arthur perdeu uma importante — e a última — antagonista. Isso é um fato relevante: afinal, não existem heróis sem “vilões”.
Por incrível que pareça, o grande segredo para manter o favoritismo de Arthur na casa era a permanência de suas “algozes”. A saída de Bárbara, Jade e Laís pontuaram uma linha que o ator ainda não sabe caminhar: a do não perseguido.
A grande questão agora é entender se Arthur consegue achar outra posição além do “perseguido” pelo lollipop, ou se ele ainda insistirá no que já teve sucesso até o momento (se posicionar como a “vítima” da edição). Caso o segundo caminho seja escolhido, o público tenderá a deixar o favoritismo de Arthur de lado.
O grande “pulo do gato” aqui é o fato de Arthur realmente parecer conhecer o jogo, e em consequência, se ligar de que a eliminação do lollipop não significa seu favoritismo, pelo contrário. Sem as “inimigas”, ele não terá tanto apoio do público.
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…