A hora de se despedir é a que mais dói. Seja após poucos dias juntos, ou muito anos, o momento de dizer adeus deixa um gosto agridoce das lembranças dos bons momentos, regadas pela tristeza do fim. Porém, esse texto não é sobre fim de relacionamentos, é sobre o fim de séries, as melhores amigas de muita gente.
O ano de 2022 está se desenhando como um ano de vários desfechos de seriados muito amados pelo público. Aos poucos, produções que marcaram a história recente da televisão entregam o final, nem sempre tão esperado assim, e os fãs, de tantos anos, ficam sem alguns dos personagens favoritos.
Os espectadores puderam acompanhar o fim do drama de Randall, Kevin e Kate em This is us, da Star , e também viver o eletrizante desfecho do império da lavagem de dinheiro criado pela família Byrde em Ozark, da Netflix. Os crimes de Thomas Shelby, de Peaky Blinders, também se aproximam do fim. A série em si já lançou a última temporada, também na Netflix, porém ainda falta um filme para dar o ponto final à história.
Não satisfeito em deixar três comunidades de fãs órfãs, o ano ainda guarda mais dois dolorosos finais. O advogado Saul Goodman encerra a própria trajetória como protagonista. Após anos sendo o spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul chega 11 de julho com um aguardado fim. Para muitos, há mais expectativa do que o final da série “mãe”.
Na comédia, é a vez de dizer tchau para Atlanta, seriado que marcou uma nova forma de fazer o público rir, com uma irreverência maior e críticas muito bem encaixadas em meio às piadas. Donald Glover migrou para a Amazon Prime Video e entrega as duas últimas temporadas da série, que criou na Star , até o fim do ano.
São alguns amigos de longa data dando adeus, alguns após seis temporadas, outros após quatro. Alguns foram parceiros de maratonas e madrugadas, outros levaram semanas a fio, acompanhando episódio por episódio, revelação por revelação. O amor agora irá para outras séries novas, o que será que 2022 guarda de novas amizades?
Cesta de “chuá”! Essa é a melhor forma de elogiar Arremessando alto, novo filme da parceria Adam Sandler e Netflix. O longa é um acerto completo, tanto em usar jogadores de basquete reais que tornam as cenas de jogos mais verossímeis, quanto em uma história verdadeiramente cativante, que emociona o espectador. Sandler, mais uma vez, é destaque absoluto em um papel de drama.
Gritando gol atrasado… Os esportes estão migrando para transmissão em streaming. Porém, por conta da dependência da internet, os jogos saem com um atraso e, muitas vezes, os aplicativos dão “spoilers” dos resultados, ou o vizinho grita o gol antes. Sem contar que muitos jogos não têm narração em português.
Terça a Globoplay disponibiliza a primeira parte de Theodosia
A terceira temporada de The umbrella academy chega na quarta, na Netflix
Na quinta, os bastidores da boyband Menudos são contados no documentário Menudo: Forever Young, da HBO Max
No dia seguinte, a Amazon Prime Video chega com Chloe e Em casa com os Gil
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…