Prison Break estreia no Brasil
Em 2017, os fãs de Prison Break ganham um presente. A série volta para sua 5ª temporada depois de 8 anos fora do ar. E o Brasil vai ter estreia simultânea com os Estados Unidos!
A espera acabou. Quem ainda sente saudades de Lincoln, Michael, Sucre, T-Bag e Sara Tancredi pode ficar sossegado. Eles estão de volta para uma nova temporada! (Até o Michael? SIM, até o Michael). A série será transmitida a partir do dia 4 de abril, pela FOX, todas as terças-feiras, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. A notícia só não parece ser tão boa para os fãs de Bellick (eles existem?) e Mahone, já que eles não participam desta nova temporada.
A atração volta sob grande expectativa, mesmo com um roteiro considerado repetitivo por muitas pessoas. Apenas o primeiro trailer já foi visto mais de 13 milhões de vezes no canal oficial do seriado no Youtube. E a série tem tudo para agradar: além do elenco original, Paul T. Scheuring, o roteirista das primeiras temporadas, segue firme e forte no comando da atração. Rockmond Dunbar e Paul Adelstein também continuam nos papéis de C-Note e Kellerman.
Scofield não morreu!
Pode ter cara de spoiler, pode ter cheirinho de spoiler, mas não é spoiler!
Quando a 4ª temporada acabou e a FOX liberou o filme “O Resgate Final”, houve uma grande comoção: Sara vai presa depois do casamento com Michael, e todos se juntam para uma última fuga. Só que para o plano dar certo, Scofield fica para trás e se sacrifica pela liberdade de Tancredi. Você se emocionou, xingou, jogou o controle remoto contra a TV. Tudo isso para descobrir agora, oito anos depois, que foi tudo uma pegadinha.
Michael está vivo, senhoras e senhores… só que em uma prisão em Yemen. Como ele foi parar lá? Só assistindo para saber. O que nós já sabemos, graças aos trailers e teasers que a FOX foi liberando aos poucos para acalmar a ansiedade e alimentar nossas teorias, é que Lincoln Burrows não vai deixar o irmão preso por muito tempo.
Toda a história começa com uma surpresa: ninguém mais, nem ninguém menos do que T-Bag descobre o paradeiro de Michael, que todos consideravam morto, inclusive Sara e o filho do casal. Bagwell compartilha a informação com Lincoln, e como conhecemos bem a figura, já podemos imaginar uma negociação bem gananciosa por trás disso tudo. Burrows faz as malas e parte para o Yemen para resgatar seu irmãozinho, esquecendo que Scofield sendo como é, já está armando o seu próprio plano de fuga, que pelo o que podemos ver no trailer liberado durante a Comic-Con, começa com um… chiclete?
Bom, o suspense fica. A atração vai corresponder às expectativas ou decepcionar e enterrar o programa de vez?