Com estreia marcada para 8 de setembro, a 12ª temporada de A Fazenda tem, aos poucos, novidades e informações divulgadas. Veja o que já sabemos!
A partir de 8 de setembro, a Record lança mais uma temporada do reality show A Fazenda. Sob comando de Marcos Mion, que segue para a terceira temporada como apresentador, a 12ª edição será a primeira da emissora no cenário de pandemia do novo coronavírus. Confira o que muda e o que já foi divulgado sobre a sequência.
1. Quantidade de participantes
Ao todo, serão 20 participantes na sede rural do programa. Todos eles, ainda com identidade mantida em segredo, já estão em pré-confinamento. Uma novidade por conta da covid-19. O elenco está em um hotel na Grande São Paulo e cumpre um período de isolamento social. Todos fizeram baterias de testes e seguem medidas rígidas. A temporada conta com quatro candidatos em stand by, para o caso de possíveis desistências ou até eliminações por conta de saúde.
2. Marcos Mion de volta
O apresentador assumiu o comando do reality show na 10ª temporada, que teve o subtítulo Mais conectada. Mion substituiu Roberto Justus que esteve à frente por duas edições. Anteriormente, o programa era conduzido por Britto Júnior, que ficou até a sétima temporada. A volta de Marcos Mion mostra a boa repercussão que o apresentador teve nas duas edições anteriores.
3. Presença do humorista Carioca
Como já virou praxe em realities shows de convivência, A Fazenda terá a presença de um humorista. A Record confirmou que o cargo fica com Carioca, a alcunha de Márvio Lucio dos Santos. O artista apresentará um quadro inédito dentro do reality show, intitulado Sofazenda, em que acompanhará os acontecimentos do programa. Além disso, ele dará vida a personagens criados a partir dos peões da temporada.
4. Exibição diária
Com estreia na terça-feira, A Fazenda terá episódios diários na Record. O reality show é produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.