A candanga Vivi Alves disputou o título do Juju Boot Camp no episódio desta segunda-feira (18/5). Confira papo do Próximo Capítulo com a vencedora
“Minha ficha não caiu ainda”. É assim que a atriz e atleta brasiliense Vivi Alves define a vitória na primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, do canal E! Entertainment. A candanga enfrentou outras duas finalistas Mariana Pedrosa e Simone Moreira no reality show que colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental. O episódio final foi exibido na noite desta segunda-feira (18/5) na emissora.
Como todas as outras participantes do programa, Vivi se inscreveu ao ver um anúncio nas redes sociais. A atração surgiu por uma ideia da digital influencer e musa fitness Juju Salimeni, que foi responsável pela concepção do programa, além da apresentação. “Me interessei porque me passou uma imagem completamente diferente de todos os outros realities. Era de um universo que eu gosto, que é o fitness, e só de mulheres. Foi uma forma de me tirar da zona de conforto mesmo. Acabei que fiz a inscrição no último segundo”, lembra.
A brasiliense conta que achou que seria mais fácil por já estar acostumada a praticar atividade física diariamente e a ter restrições alimentares — Vivi Alves é bicampeã brasiliense de fisiculturismo. “Foi tudo completamente diferente. Eu não tinha ideia do que ia enfrentar”, comenta. No entanto, foi surpreendida logo no primeiro dia do programa, quando 24 participantes tiveram que enfrentar uma prova eliminatória que manteria só 12 mulheres na disputa.
A vencedora afirma ainda que viveu diferentes sensações ao longo do programa. Ela destaca o que ela chama de virada na participação dela na competição: a prova de eliminação no episódio 8, em que enfrentou um cabo de guerra ao contrário. “Esse dia já tinha sido complicado para mim. Eu estava decaindo, com o psicológico afetado. Vencer aquela prova foi um divisor de águas para mim. A partir dali, me enxerguei mais. Percebi que tinha mais força do que imaginava. Percebi que somos capazes de coisas coisas inimagináveis quando estamos sob pressão e lutando por algo”, avalia.
Com a vitória final, Vivi se tornou na primeira vencedora do Juju Boot Camp garantindo um título de musa fitness acompanhado de uma consultoria de especialistas para se tornar uma influencer digital na área. “Primeiro de tudo quero muito mudar a realidade da minha mãe. Ela sofreu muito. Somos de uma família humilde. Meu primeiro plano é dar saúde, casa própria, através de muito trabalho dentro desse universo fitness na redes social. Também quero investir no meu outro lado, no meu trabalho como atriz (Vivi integra a cia Néia e Nando). Não tenho medo de trabalhar. A força que aprendi lá vai me ajudar muito a conquistar tudo que quero”, completa.
Sobre as lições aprendidas no programa, ela ressalta: “Me descobri dentro do programa, minha força, minha essência, meus objetivos. Foi uma surpresa maravilhosa. Deixei tudo que eu tinha no programa, mostrei quem eu era. Espero que isso me ajude a conquistar os meus sonhos”.