BBB 17: O jogo precisava da agente do caos Elis

Compartilhe

Eliminada do BBB 17, a moradora de Taguatinga Elis vai fazer falta ao jogo. Quem movimentará a casa do reality show?

O agente do caos. É assim que Tiago Leifert se acostumou a se referir a Elis, representante de Taguatinga do BBB 17. Foi assim também que o público se acostumou a ver Elis: como a que movimenta a casa. Sem Elis, a 17ª edição do reality show não teria a menor graça.

Por isso, me arrisco a dizer que o BBB 17 correria o sério risco de perder o rumo. Quem fará o leva-e-traz necessário para que o jogo aconteça? Pode começar a chorar, Big Boss: a empresária não sobreviveu ao paredão triplo que deixou Daniel e Ilmar na casa.

Elis apelidada colecionou desafetos na casa, discutindo com vários brothers, especialmente com Daniel. Ela chegou ao paredão indicada pelos líderes da semana, Daniel e Emilly. O paredão se completou com o brasiliense Rômulo indicando Daniel e a casa, Ilmar.

Na edição desta terça, o tradicional clipe apresentando os emparedados chamou Elis de “a jogadora da casa”. Depois, houve uma brincadeira com Oscar, na qual ela ganhou a estatueta de atriz revelação.

Momentos antes da eliminação, Tiago Leifert conversou ao vivo com os emparedados e perguntou a Elis se era estava se sentindo acuada. A resposta: “pensei será que eu sou a vilã? Até que eu gostei!”. O apresentador também ressaltou que o choque entre personalidades é benéfica para o jogo. “Nunca uma máquina de lavar roupa ganhou o BBB”, afirmou.

A vilã do BBB 17

Frequentemente comparado a uma novela da vida real, o BBB também precisa de um vilão. E era Elis que desempenhava esse papel com certo brilhantismo, meio que ao pé da letra. A empresária fazia o controverso jogo da fofoquinha, que acaba colocando um participante contra o outro. Ela se desentendeu com Daniel, Marinalva, Roberta. Quando saiu da casa Mayara ficou literalmente boquiaberta quando descobriu que Elis havia votado nela, embora tenha deixado a entender que havia sido Roberta – vem desse episódio o apelido agente do caos. Até dentro da casa, ela disse que adoraria ser vista pelo público como vilã. Pode deixar, Elis.

Antes de o programa desta terça ser exibido, a família de Elis reclamava do tratamento que a edição do reality dispensou a ela. Mr edição fazia questão de deixar claro que era ela quem fazia as intrigas que botavam fogo na casa. E o melhor: saia de fininho quando a treta estava armada. Com a maior cara de paisagem. Digna de uma novela de Aguinaldo Silva!

Ana Paula tinha aliados dentro da casa

Na internet tem gente comparando Elis a Ana Paula, do BBB 16 (a do olha ela, lembra?). Mas, apesar de as duas fazerem esse joguinho de intrigas, há diferenças gritantes entre elas: Ana Paula tinha aliados na casa, era engraçada e carismática.

Rômulo deixará de ser planta?

Daniel voltou do paredão e poderá se vingar de Rômulo

Por falar nos representantes de Brasília no reality, Rômulo agora pode estar na linha de fogo. Será que o brasiliense deixará de ser planta, finalmente? Isso porque, a pedido de Elis, foi o diplomata que indicou Daniel ao paredão. Será que o brother vai ser vingativo? Ele costuma exercer influência sobre o voto de alguns companheiros. Xiiii… Rômulo vai ter que colocar a diplomacia em prática.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Irmão do Jorel comemora 10 anos com lançamento da quinta temporada

Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…

1 mês atrás

Acabou o mistério! Globo anuncia elenco de “Vale tudo”

Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…

1 mês atrás

Montada para o mundo, Miranda Lebrão fala sobre experiência no RuPaul’s Drag Race Global All Stars

Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…

1 mês atrás

Rita von Hunty comenta sobre experiência em série gravada em Brasília

Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…

2 meses atrás

A franquia faz sátira humana sobre Hollywood na Max

Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…

2 meses atrás

Família Belfort fala sobre a saudade de Priscila 20 anos após o desaparecimento

Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…

2 meses atrás