O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), com sede na Bahia, se pronunciou, por meio de uma nota, sobre a falta de energia durante a aplicação das provas neste domingo (4/12). “O TRT-5 está desde o domingo (4/12) mobilizado para se inteirar oficialmente dos fatos perante a FCC, o que possibilitará dar uma informação mais precisa da situação e seus desdobramentos”. A falta de energia aconteceu na Faculdade Anhanguera, campus do Iguatemi.
Os exames foram realizados na cidade de Salvador no período da manhã para o cargo de técnico judiciário, todas as áreas e especialidades e no período da tarde para os cargos de analista judiciário, todas as áreas e especialidades.
Foram registradas, no concurso 53.895 inscritos na estatística geral. A informação foi divulgada no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora, no final de novembro.
A seleção oferece vagas de nível médio e superior em diversas especialidades para formação de cadastro reserva.
Além das provas objetivas e discursivas, o certame também é composto por teste aptidão física (somente a carreira de policial judicial). Os aprovados na seleção receberão a remuneração inicial de R$ 12.455,30, para os cargos de analista, e R$ 7.591,37, para os cargos de técnico acrescidos de benefícios.
*Estagiária sob supervisão de Thays Martins
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…