O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC) retomou os concursos públicos para o quadro de servidores e para as atividades notariais e de registro. O anúncio foi realizado, nesta quarta-feira (4/8), por meio do perfil oficial do tribunal nas redes sociais.
Com a novidade, o calendário dos certames sofreu alteração. No caso do concurso Notarial e Registral, as provas para remoção serão aplicadas no dia 7 de novembro e para provimento no dia 14 do mesmo mês. Enquanto isso, os candidatos inscritos no concurso para servidores serão submetidos a provas objetivas em 12 de dezembro.
“A decisão considerou o avanço da vacinação em todo o país e a gradual evolução do quadro de saúde pública no sentido da mitigação da pandemia de Covid-19”, afirmou o órgão do Poder Judiciário catarinense.
De acordo com a publicação, mais informações serão oportunamente divulgadas na página do concurso nos sites da Fundação Getulio Vargas (notários e registradores), Fundação Carlos Chagas (servidores) e na página do TJSC (Servidor e Notarial e Registral).
O concurso público para ingresso para a atividade notarial e de registro do Estado de Santa Catarina, oferta 220 vagas, sendo 147 para provimento e 73 para remoção.
Já o edital para servidores tem 2 vagas imediatas com formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior (Analista Administrativo, Analista de Sistemas, Assistente Social, Médico, Psicólogo e Técnico Judiciário Auxiliar). As remunerações ficam entre R$ 3.856,79 e R$ 6.639,06.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…