Do CorreioWeb – O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ MG) divulgou que foi definida a comissão organizadora responsável por planejar e realizar o novo concurso público com vagas imediatas e de cadastro de reserva para o Quadro Efetivo do Pessoal da Justiça de Primeira Instância (Justiça Comum e Juizados Especiais).
A lista com os nomes dos servidores que compõem a comissão pode ser acessada aqui.
Ainda não foi divulgado para quais cargos e quantas vagas serão ofertadas, porém é possível ter uma base para preparação utilizando o último edital publicado em 2017 pelo órgão.
Último concurso
O último concurso, em 2017, ofereceu 10 vagas para o cargo de oficial de apoio judicial (classe D) e cinco vagas para oficial judiciário (classe D), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salários de R$ 3.457,01. Ambas as oportunidades eram para nível médio.
A banca organizadora foi a Consulpan, esta aplicou as provas objetivas, compota de 80 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito e atos de ofício. O edital está disponível aqui!
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…