Do CorreioWeb – O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ MG) divulgou que foi definida a comissão organizadora responsável por planejar e realizar o novo concurso público com vagas imediatas e de cadastro de reserva para o Quadro Efetivo do Pessoal da Justiça de Primeira Instância (Justiça Comum e Juizados Especiais).
A lista com os nomes dos servidores que compõem a comissão pode ser acessada aqui.
Ainda não foi divulgado para quais cargos e quantas vagas serão ofertadas, porém é possível ter uma base para preparação utilizando o último edital publicado em 2017 pelo órgão.
Último concurso
O último concurso, em 2017, ofereceu 10 vagas para o cargo de oficial de apoio judicial (classe D) e cinco vagas para oficial judiciário (classe D), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salários de R$ 3.457,01. Ambas as oportunidades eram para nível médio.
A banca organizadora foi a Consulpan, esta aplicou as provas objetivas, compota de 80 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito e atos de ofício. O edital está disponível aqui!
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…