Do CorreioWeb
O Tribunal de Justiça do Acre resolveu consultar os 95 candidatos aprovados no concurso público para oficial de justiça em Rio Branco sobre a possibilidade de lotação em outros municípios. Esta foi a maneira que o TJAC encontrou para tentar resolver o problema da falta de aprovados nas comarcas do interior do estado.
Os candidatos interessados em assumir alguma das 12 vagas no interior têm dez dias para se manifestar, a contar desta segunda-feira (25/4). Para isto, a pessoa deverá preencher um requerimento, disponível no site do tribunal www.tjac.jus.br, que deverá ser entregue no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap). A não manifestação no prazo previsto será entendida como recusa à concorrência das oportunidades.
As vagas serão preenchidas conforme a ordem de classificação do concurso. Os aprovados podem se oferecer para mais de uma comarca, contanto que liste a ordem de preferência. Os habilitados para exercício das funções no interior continuarão na colocação para a qual foram aprovados, podendo, futuramente, serem chamadas para Rio Branco. O mesmo acontece com os que não quiserem concorrer ou com quem não for contemplado com as vagas oferecidas. Caso não sejam preenchidas todas vacâncias, os cargos ficarão em aberto até a realização de outro concurso público.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…