O Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL) contratou a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (FUNDEPES) para organizar e executar o concurso público para provimento de cargos efetivos de nível superior do TCE-AL. O Extrato de Contrato publicado na última terça-feira no Diário Oficial do tribunal e torna iminente o lançamento do edital do novo concurso.
O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, contado a partir da data de sua assinatura e os recursos orçamentários para cobertura das despesas correrão por conta do orçamento do Exercício de 2022.
O documento também traz mais informações em relação as etapas da seleção. “O Concurso Público constará de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, compostas de 100 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, sendo 60 questões comuns para todos os cargos e 40 questões específicas”, informa o Extrato.
O TCE AL realizou um concurso pela última vez em 2007 no qual foram ofertadas 13 vagas para os cargos de Analista de Sistemas, Bibliotecário, Programador, Auditor e Procurador. A seleção teve como banca organizadora a Fundação Carlos Chagas (FCC).
A seleção foi composta por provas de caráter eliminatório e classificatório e de títulos de caráter classificatório somente para os cargos de Auditor e Procurador.
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…