Foto: Antônio Cunha/CB/D.A. Press
Após mais de cinco meses da autorização para lançamento do novo concurso público, o Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU/DF) formou a comissão que será responsável pela elaboração da seleção. Os nomes dos servidores designados para a função foram divulgados no Diário Oficial local (DODF) desta quinta-feira (29/11).
Eles devem apressar os trabalhos, já que o prazo limite para lançamento do regulamento é até dezembro deste ano! De acordo com o extrato de autorização, divulgado em junho, o edital de abertura da seleção deverá ser divulgado em, no máximo, 180 dias, ou seja, até o próximo mês.
Este será o primeiro concurso do cargo, criado em 2006. As vagas serão para ingresso na carreira Gestão de Resíduos Sólidos do Quadro de Pessoal do DF. Serão abertas 150 oportunidades para analista de gestão de resíduos sólidos, sendo 50 vagas de provimento imediato e 100 para formação de cadastro reserva. Atualmente, o posto tem vencimento inicial de R$ 5.070, para 30 horas de trabalho, e R$ 6.760, para 40 horas.
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…